Rodriguinho se revolta com Davi e Isabelle após “Sincerão”: “Tomando geleiada da indígena e do baianinho”; assista

Rodriguinho se revolta com Davi e Isabelle após “Sincerão”: “Tomando geleiada da indígena e do baianinho”; assista


Rodriguinho segue indignado com o “Sincerão” desta segunda-feira (26). Durante uma conversa com Fernanda e Giovanna Pitel na academia, o pagodeiro citou Davi e Isabelle, após a dupla escolher o brother como alvo da dinâmica.

Durante o “Sincerão”, Davi criticou o jogo de Rodriguinho e fez com que o Camarote levasse um banho de tinta. “Eu acho ele um péssimo jogador, como eu já falei na cara dele. Eu acho que ele é um jogador muito mal posicionado na casa, não tem o que falar e está criando argumentos para tentar se defender ou se colocar dentro do jogo”, opinou. Pouco depois, o artista ainda afirmou que iria “dar um soco na boca” de Davi. Relembre, clicando aqui.

Já no bate-papo com as aliadas, o cantor voltou a reclamar de Davi e lembrou a ocasião quando foi abordado por dois fãs que o exaltaram, pouco antes de entrar no confinamento. “Esses dias eu estava treinando na academia veio dois caras gigantes negrão [sic], e veio: ‘Você é uma pu*a referência negra pra nós, mano’. Você entendeu?”, questionou para a carioca.

Continua depois da Publicidade

Fernanda ainda brincou: “Aí corta e tá o Rodrigo tomando geleia”. O brother concordou e detonou a decisão dos ex-Puxadinhos. “Eles falam comigo com orgulho, eles têm orgulho de serem meus fãs. Ai tamo ali tomando geleiada da índia, da indígena, e do baianinho de Salvador, que ficam xingando ele o tempo todo. Que loucura”, indagou. Veja como foi:

No início do programa, Isabelle já tinha alertado Rodriguinho por usar a palavra “índia” para se referir a ela. “O termo índia é meio que pejorativo, porém, o mundo está compreendendo isso agora. É indígena ou povo originário. Índia foi quando o colonizador chegou no Brasil e quis falar que parecíamos o povo da Índia, porque ele errou de caminho”, justificou a amazonense.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *