BBB24: Beatriz leva esporro da produção e é avisada de que pode ser expulsa por atitude em festa; assista!

BBB24: Beatriz leva esporro da produção e é avisada de que pode ser expulsa por atitude em festa; assista!


O dia foi de várias broncas no “BBB 24“. Beatriz foi chamada para o confessionário e tomou um esporro da produção do programa nesta quarta-feira (28). A sister foi alertada de que não pode ficar em cima do palco durante a apresentação de artistas nas festas do reality show e que isso pode inclusive ser motivo de expulsão.

Mais cedo, alguns brothers comentaram, enquanto estavam na área externa, que a vendedora não perdeu estalecas ao subir no palco no último show que teve na casa mais vigiada do Brasil. Segundo Giovanna, a sister chegou a receber um alerta sobre a atitude. “Todo mundo avisou a ela. Ela olhou e continuou”, disse ela. “Então por que não tomou estalecada?”, questionou Yasmin Brunet.

Alguns participantes justificaram que Beatriz não tinha recebido a punição porque a infração aconteceu durante a festa. Todavia, Pitel lembrou que Davi já perdeu estalecas em uma das noites de badalação. “Não deram nela porque não quiseram dar para ela, porque ela levou duas ‘atenção’, porque não podia subir no palco e ela subiu na c*ralha do palco”, disparou Pitel. Assista ao vídeo abaixo:

Beatriz foi chamada ao confessionário. Ao retornar, Alane já perguntou preocupada: “O que foi?”. “Porque eu fiquei perto do palco. Isso dá eliminação”, disse a loira. “Eu falei, gente! Mas vocês falaram: ‘Deixa, deixa’. Eu li essa porr*, gente. Deixa é o cacet*. Não fica, gente. Por mais que seja fã”, comentou Leidy Elin. Matteus também argumentou que, com o precedente para Beatriz, os outros participantes acabariam fazendo o mesmo quando o artista que eles gostam se apresentasse no programa. Espia só abaixo o vídeo:

Continua depois da Publicidade

Yasmin também leva chamado da produção

Outra sister que também recebeu uma bronca da produção foi Yasmin Brunet. A modelo não fez o Raio X nesta quarta-feira (28) porque não sobrou tempo para ela. Com isso, ela perdeu 500 estalecas e avisou que comeria o bolo do VIP como vingança para levar toda a casa para o “Tá Com Nada”.

Porém, ela decidiu ficar cometendo pequenas infrações ao longo do dia para alcançar o objetivo. No início da tarde, Yasmin foi chamada para o confessionário. Ao voltar, a loira comentou com os outros brothers: “Esquece tudo”. Depois dos dois puxões de orelha, a produção ainda fez um aviso geral de que que “infringir qualquer regra do programa de propósito é passível de eliminação”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *