BBB24: Thais Fersoza se manifesta após críticas por entrevista com Rodriguinho e revela real motivo de postura; assista

BBB24: Thais Fersoza se manifesta após críticas por entrevista com Rodriguinho e revela real motivo de postura; assista


Thais Fersoza se pronunciou na manhã desta quarta-feira (28), após ela e a Globo receberem críticas nas redes sociais sobre o “Bate-Papo BBB” com Rodriguinho. A apresentadora justificou sua abordagem mais amena nas últimas entrevistas e explicou que o programa passou por alterações desde a estreia.

Na atração, os telespectadores esperavam uma postura mais incisiva de Thais com Rodriguinho, especialmente pelas falas problemáticas tecidas por ele no BBB 24. No entanto, assistiram a uma entrevista morna, sem questionamentos e assuntos espinhosos. Através dos stories do Instagram, a apresentadora se esclareceu e falou da mudança na linha editorial.

“Olha, gente, o programa poderia ter durado cinco horas ontem e ainda assim não seria suficiente. O tanto de coisas que tinha para ser ditas, vistas, pra ser debatida, tinha tanta pergunta da galera. A gente tentou usar o máximo que deu dentro daquele tempo, e vocês sabem que a gente segue nosso roteiro, a nossa linha editorial. Cada roteiro é feito para cada participante que sai”, explicou Fersoza.

A comandante do “Bate-Papo BBB” também apontou a distinção entre as atrações com os eliminados. “Cada participante tem um foco diferente. Não é perguntar a mesma coisa pra todo mundo. E o fato é que cada programa debate um tema. Por exemplo, o nosso programa recebe o eliminado assim que ele sai da casa, então está sem saber de nada, nenhuma informação. E a gente vai aos pouquinhos inserindo algumas informações, porque é muita coisa”, continuou.

Thais Fersoza é criticada por postura em “Bate-Papo” com Rodriguinho (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Aí no ‘Café da Manhã com Eliminado’, eles já conversaram com a família, se quiser já assistiram a alguma coisa. Então já tem outras informações e, às vezes, já mudam de opinião do dia anterior pra hoje. Aí depois tem o outro programa, que já tem uma outra abordagem, já mostra mais o game. Então cada programa é de um jeito e eles mudam muito”, analisou Thais.

“O nosso programa mesmo. Do primeiro que foi o Maycon até hoje, o nosso programa mudou muito. A linha editorial mudou, a forma de se comunicar mudou, tiveram quadros que entraram, quadros que saíram. Então assim, os programas vão mudando e cada programa fica definido cada abordagem. É isso, gente. Era só pra contar um pouco do processo pra vocês”, afirmou.

Por fim, Fersoza destacou que ela e Ed Gama não definem o que será dito na conversa. “Vocês veem o programa ali pronto, veem só a gente ali, mas vocês nem imaginam como que funciona para o programa aparecer ali pronto no ar. Tem todo um processo antes de chegar ali. Antes tem roteiristas, direção, tem toda uma equipe que traz para a gente como vai ser o programa do dia!”, concluiu. Assista:

Continua depois da Publicidade

Críticas

Além do público, Franciane de Souza, esposa do ex-BBB Maycon, criticou Thais Fersoza pela postura no papo com Rodriguinho. A companheira do primeiro eliminado do BBB 24 expressou sua indignação e expôs nas redes sociais com o cozinheiro teria sido “humilhado” pela apresentadora.

“Recentemente, ficamos surpresos com suas palavras durante a eliminação do meu esposo, ‘tia da merenda’. Hoje, ao vê-la sem palavras para ouvir o outro, refleti sobre a importância da empatia e do respeito mútuo. Espero que, na próxima vida, todos possamos expressar nossas opiniões com gentileza mútua”, desabafou Franciane nos comentários de um post de Thais.

Continua depois da Publicidade

“Não falo apenas pela eliminação do Rodriguinho, mas também pelo fato de ver meu esposo sendo humilhado, saber que a sua atitude humilhou e afetou suas emoções profundamente. Ainda sofremos com suas palavras, que deram voz a pessoas que não assistiram ao vídeo na íntegra. Se tivessem visto o vídeo completo, entenderiam que não era o caso de humilhar meu esposo daquela forma”, avaliou.

“No entanto, a vida segue, e eu sou apenas uma pessoa anônima, sem fama. Então, como esperar empatia? Ver alguém ser chutado e humilhado em rede nacional é difícil de entender e quem sabe se Deus ajudar, vamos conseguir superar”, encerrou Franciane.

Esposa de Maycon critica Thais Fersoza por atitude em entrevista com Rodriguinho (Foto: Reprodução/Instagram)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *