Dança dos Famosos 2024: Conheça os participantes da nova temporada

Dança dos Famosos 2024: Conheça os participantes da nova temporada


Um dos quadros de maior sucesso da TV brasileira, a “Dança dos Famosos” volta ao ar no domingo (3), para sua 21ª edição, no “Domingão com Huck“. O elenco foi anunciado nesta quinta-feira (29), e inclui 16 artistas e 16 professores que serão divididos em duplas e grupos para disputar o prêmio.

Na nova temporada, a fase de grupos retorna para deixar a competição ainda mais acirrada. Durante as quatro primeiras semanas, os artistas ficarão divididos em quatro times. A equipe que tiver a menor soma de pontos terá que enfrentar a repescagem. Os responsáveis por avaliar as performances ao longo da disputa são os já conhecidos Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

Confira abaixo o elenco completo da “Dança dos Famosos”: 

Talitha Morete

Talitha Morete é apresentadora e repórter e entrou para a TV Globo em 2008. Morete já integrou os times de programas como “Domingão do Faustão”, “Esporte Espetacular” e “Mais Você”. Em 2020, ela assumiu oficialmente o comando do “É de Casa”, em que permanece desde então.

Talitha Morete. (Foto: Globo/ Alessandra Lima)

Henri Castelli

Henri Castelli estreou na Globo em 1998, na série “Hilda Furacão”. Ele foi protagonista de “Malhação” em 2002, e desde então estrelou diversos projetos na emissora, como “Caras e Bocas”, “Flor do Caribe”, e mais recentemente “I Love Paraisópolis” e “Sol Nascente”.

Henri Castelli. (Foto: Globo / João Miguel)

* Este texto será atualizado ao longo do dia conforme os participantes serem anunciados



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *