BBB24: Após dar pra trás em plano com Quarto Fada, Isabelle explica real motivo e cita Matteus; assista

BBB24: Após dar pra trás em plano com Quarto Fada, Isabelle explica real motivo e cita Matteus; assista


Isabelle e Davi tiveram uma conversa a sós na madrugada desta sexta-feira (01), após o baiano tentar combinar votos em Wanessa Camargo com o Quarto Fada. No jardim do BBB 24, a amazonense explicou que não quis confirmar algo naquele momento já que Matteus é uma opção de voto para ela. A sister adiantou ao colega que pretende ter uma conversa com o gaúcho.

No papo com Davi, Isabelle confessou por que não consegue jogar com Matteus. “A gente fica procurando opões de voto aqui. Passava por mim e não falava, era muito pouco. Estava na Xepa comigo e não falava, só em festa. Era como se fosse aquela pessoa que trabalha comigo todo o dia, passa por mim e não fala, mas quando a gente está em uma confraternização da empresa, dança”, comparou a sister.

“Então, não existe relacionamento meu com o Matteus aqui. Aí um dia que a gente foi para a academia, conversou, foi bem legal. Foi bem gostosa a nossa conversa, mas ficou por aquilo. Eu sei que ele tem as prioridades dele, mas ele não se abre pra conversar, entendeu? Era isso que eu queria conversar com ele, porque nas festas a gente consegue dançar. Você vê. Dança, até brinca um pouco, mas não existe relacionamento fora disso”, explicou Isabelle.

Segundo ela, esses seriam motivos para votar em Alegrete. “Com quem que eu quero conviver dentro da casa? Eu quero aqui comigo quem eu convivo. E ele é uma pessoa que eu não convivo dentro da casa. Automaticamente, você não quer essa pessoa dentro da casa. Não é porque você tem raiva, porque é uma pessoa ruim. Muito pelo contrário, ele tem um coração muito bom. Tem os defeitos dele, mas é uma pessoa que você não convive ou tem atrito”, argumentou.

Isabelle entrega que Matteus é uma opção de voto para ela (Foto: Reprodução/Globoplay)
Continua depois da Publicidade

“Ele já foi opção de voto pra mim por conta disso. E na minha prioridade de votos, ele estava naquela lista, não no topo, mas estava. E eu fiquei incomodada porque ele dança comigo nas festas, ele me chama pra dançar. E isso começou a me incomodar, eu comecei a me sentir mal por ter ele como opção de voto”, completou Cunhã.

A sister, então, entregou que já queria ter conversado com Matteus sobre o assunto. “Era isso que eu já ia conversar com ele há muito tempo: ‘Matteus, eu quero que você saiba que você é uma opção de voto pra mim. Se você quiser continuar dançando comigo, tudo bem, é uma escolha sua’”, antecipou.

“Só que eu quero conversar com ele sobre isso, explicar que eu não me sinto tão confortável, que eu não sei como vai ser, se a gente vai se reconectar agora ou não. Preciso realmente conversar com ele. Eu não tenho obrigação de justificar voto, ninguém tem obrigação de justificar voto pra ninguém”, finalizou Isabelle. Assista:

Continua depois da Publicidade

Papo sobre jogo

Em outro momento, Cunhã confessou a Davi que os papos sobre jogo e combinação de votos são um pouco desconfortáveis para ela. A amazonense citou diretamente a articulação do motorista para colocar Wanessa no paredão. “Essa conversa que teve aqui, que eu fui inserida, acho que foi a primeira que eu tive aqui dentro desse tipo. Na minha frente, bem aberta, falando sobre jogo. Pra mim é completamente atípico, eu via isso na televisão. E ouvir isso pessoalmente é uma coisa muito louca. Ser inserida em um contexto que o seu voto talvez faça a diferença”, admitiu ela.

Não demorou para Isabelle apontar o distanciamento de Matteus. “E é uma coisa que eu não tenho com eles (o grupo de Wanessa). O Matteus é uma opção de voto pra mim. Era ou é, porque eu não sei o dia de amanhã, assim como eu sei que também sou [uma opção] pra ele. E é uma coisa que eu tenho que conversar com ele também, porque a gente dança junto nas festas e é algo que me toca. Pra eu estar inserida nesse contexto, sem conversar antes com o Matteus, é uma coisa muito louca na minha cabeça. É como se eu estivesse desesperada por algo a qualquer custo, que ultrapassa quem eu sou”, refletiu Isabelle. Confira:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *