Rafael Cardoso é acusado de agredir e ameaçar gerente de 64 anos em bar no RJ; vídeo é divulgado

Rafael Cardoso é acusado de agredir e ameaçar gerente de 64 anos em bar no RJ; vídeo é divulgado


O gerente de um bar acusou o ator Rafael Cardoso de agressão. O caso teria acontecido em um estabelecimento na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da semana. Segundo um depoimento de João Fernando, de 64 anos, ao portal do jornalista Leo Dias, o artista aparentava estar alcoolizado.

De acordo com o homem, Cardoso e mais dois amigos teriam assustado os clientes do bar ao darem uma freada brusca ao chegarem no local. O ator parecia conhecer um dos garços e, após uma conversa, pediu para falar com o gerente. Sem explicar o motivo, ele teria apertado a mão de João Fernando e o ameaçado de morte. “Eu vou te matar”, teria dito. O homem relatou acreditar que se tratava de uma brincadeira, mas ficou surpreso quando recebeu um soco na nuca.

Continua depois da Publicidade

“Eu fiz uma cirurgia tem três meses, de Hérnia Ignal, nem na academia eu posso ir, não posso fazer esforço, nem mesmo subir escada. Falei para ele se acalmar, comecei a correr, ele foi atrás de mim no restaurante. Quando eu saio ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia. Mas, na verdade, ele queria me acertar no testículo. Eu peguei o pé dele e veio o segurança do condomínio e os garçons pra tirar, com ‘deixa disso’, mas ele não parava”, narrou. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento também foram divulgadas:

O gerente do bar ressaltou que não conhecia Cardoso, mas que ele “estava completamente transtornado”. Segundo o depoimento, um motoboy conseguiu “conseguiu agarrá-lo por trás” para que as agressões parassem. “[Rafael] Deu um soco na cabeça dele, mas o rapaz tava de capacete e conseguiu escapar. Eu corri pra rua como se fosse atravessar a rua, quase fui atropelado. Nisso, o cara fugiu”, finalizou João Fernando.

De acordo com o Leo Dias, o caso foi registrado na polícia. Até o momento, Rafael Cardoso não se manifestou sobre as acusações.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *