A equipe de Giovanna Pitel se pronunciou, na madrugada desta segunda-feira (4), sobre as últimas falas de Camila Moura a respeito da sister e Lucas Henrique no “BBB 24“. Nos stories no Instagram, ela desabafou sobre o flerte do agora ex-marido com a alagoana, e além disso, afirmou que os dois estavam “se esfregando um no outro” na última festa.
Em registros compartilhados na rede social, Camila afirmou que foi ridicularizada depois das atitudes do capoeirista e que não conseguia ficar quieta diante do ocorrido. Além disso, ela debochou de uma frase dita pelo participante no reality show. “Lucas não entrou no ‘Big Brother’ pra fazer história? Eu, como professora de História, estou aqui pra ajudar, certo? Então, quando chegar o momento, que uma hora vai chegar, conto com a ajuda de vocês, para o Lucas ficar registrado na história do programa pra sempre“, disparou.
Em seguida, ao mandar um recado para Thaís Fersoza e Boninho, a ex de Lucas Henrique afirmou que o brother e Pitel estavam com o “pezinho roçando, um se esfregando no outro, falando que não iam aguentar“. “Thaís, quando chegar o papo com a pessoa que sai, senta o sarrafo! Pergunta o que ele quis dizer quando falou ‘baiana, você me bagunçou’, pega todos os takes, o pezinho roçando, um se esfregando no outro, falando que não iam aguentar, que estavam passando dos limites, por favor, faz isso por mim. E como eu ainda, legalmente, no papel, sou esposa dele, por favor, Boninho, deixa eu participar do Papo com o Eliminado? Eu ainda sou parente, né? Na prática. Conto com vocês“, completou. Assista:
Gente o discurso da mulher do Lucas Buda 🗣️🗣️🗣️#BBB24 pic.twitter.com/UdIYqEZTwT
— Lucas Rafael (@LucasRafael) March 4, 2024
Após as declarações de Camila, a equipe de Giovanna se pronunciou nas redes sociais. Os administradores ressaltaram que isso “jamais” aconteceu e, diferente do que foi afirmado, a sister pediu para o professor parar com aquelas declarações.
“Em um vídeo postado nos stories por Camila, ex do Lucas, ela afirma que Pitel e Lucas estavam se ‘esfregando um no outro, falando que não iam se aguentar’. Essas são as afirmações ditas por ela no vídeo. Coisa que JAMAIS aconteceu. Em NENHUM momento, Pitel se ‘esfregou’ ou falou que não iria ‘aguentar’, pelo contrário. A situação toda começa com Lucas falando ‘Baiana, você me bagunçou’ e Pitel logo pede para ele parar, e fala que essa conversa não deveria nem ter nascido“, escreveram.
A equipe deixou claro que não deseja invalidar o que a ex-esposa do brother está sentindo, mas que Pitel está sendo julgada pelas atitudes do próprio participante. “Não queremos invalidar tudo o que Camila está sentindo nesse momento, essa jamais será nossa intenção, ela tem total direito de expressar os seus sentimentos como bem preferir. Mas uma afirmação tão distorcida e com tal teor é muito grave, tudo isso está gerando MUITO hate para a Pitel, são comentários ofensivos ao extremo, sendo que o que foi afirmado por Camila no vídeo – a parte que envolve a Pitel – jamais aconteceu“, explicou.
“E tudo sempre cai para o lado da mulher. Pitel está sendo taxada de coisas absurdas, mesmo não tendo culpa nenhuma nessa situação. Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui, então o mínimo que pedimos em troca, é o mesmo. E vamos sempre agir com a verdade, pelo BEM DA NOSSA PITEL, todas as devidas medidas serão tomadas com todo e qualquer tipo de comentário difamatório“, finalizou. Veja:
Em um vídeo postado nos stories por Camila, ex do Lucas. Ela afirma que Pitel e Lucas estavam se “Esfregando um no outro, falando que não iam se aguentar”, essas são as afirmações ditas por ela no vídeo.
Coisa que JAMAIS aconteceu, em NENHUM momento Pitel se “esfregou” ou falou…
— Pitel 🤏🏽 (@giovannapitel) March 4, 2024
Há pouco, Camila retornou aos stories do Instagram e comentou o comunicado da equipe de Pitel. “Estou aqui só pra comentar uma coisa com vocês, muita rápida e sucintamente. Eu vi que a equipe da Pitel fez um pronunciamento falando que eu aleguei que eles se roçaram… Gente, isso é fato. Tem vídeo lá dos pezinhos deles. É isso. Mas o que eu quero deixar claro, claro mesmo, é que eu não acredito em rivalidade feminina. E que eu não apareci aqui para criticar a Pitel. Ela tem o relacionamento dela, com o parceiro dela, e essa é uma questão deles, é um combinado deles. Isso não me afeta“, explicou.
“Ela é uma mulher adulta, tem uma história de vida fod* pra caramba. Não estou cobrando nada da Pitel, não acredito em rivalidade feminina, não estou cobrando lealdade, não estou cobrando sororidade. Não estou cobrando nada da Pitel. O meu problema é único e exclusivamente com a pessoa que tinha um combinado comigo. O Lucas Henrique, Buda, calabreso, Lucas capoeira, como vocês preferirem chamar. Então, quero deixar claro, do fundo do meu coração, que eu não tenho nada, nada, nada mesmo contra a Pitel. Nada mesmo, meu B.O. é para resolver com o calabreso, ponto final. Dito isso, nossa suma máxima, segue a mesma pa* no c* do Buda“, finalizou.
O que aconteceu?
Durante a última festa do “BBB 24”, Lucas Henrique apareceu em um clima mais íntimo com Giovanna Pitel. Em determinado momento, ele contou para a sister que não planejava criar sentimentos por outros confinados. O brother ainda chegou a dedicar “Baiana”, música de Emicida e Caetano Veloso para a alagoana.
No dia seguinte, os internautas perceberam que as fotos publicadas pelo capoeirista com a esposa, em suas redes sociais, haviam sido excluídas. Depois, Camila anunciou a separação e iniciou uma série de desabafos em sua conta no Instagram. Desde então, ela já passou de mais de 1,5 milhão de seguidores.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques