Lindsay Lohan revela se existe a possibilidade de uma sequência de “Sexta-feira Muito Louca” e “Meninas Malvadas”; assista

Lindsay Lohan revela se existe a possibilidade de uma sequência de “Sexta-feira Muito Louca” e “Meninas Malvadas”; assista


Será que vem aí? Lindsay Lohan revelou que está disposta a revisitar alguns de seus papéis mais icônicos do cinema. Nesta sexta-feira (11), em entrevista a Jimmy Fallon no “The Tonight Show”, a estrela comentou o que acharia de protagonizar as sequências dos clássicos adolescentes “Sexta-feira Muito Louca” e “Meninas Malvadas”.

Lindsay, que hoje tem 36 anos, está em turnê na imprensa norte-americana para promover o seu novo filme natalino, “Uma Quedinha de Natal”, da Netflix. Ao ser questionada por Jimmy Fallon se ela toparia reviver dois de seus principais papéis, a atriz disse que definitivamente toparia participar de um e brincou que realmente tem que decidir sobre o outro.

Continua depois da Publicidade


Lohan revelou que com certeza toparia participar de uma sequência de “Sexta-feira Muito Louca”. Lindsay ainda confirmou que já chegou a conversar com a sua ex-companheira de elenco, Jamie Lee Curtis, sobre o assunto. “Nós já falamos sobre isso, sim“, contou. “Vamos pegar o fato de que eu estava no set de filmagem na época, e Jamie Lee Curtis mandou uma mensagem, e você fica apenas animada e distraída imediatamente, então eu tive que manter a cabeça no lugar, e pensar: ‘Eu estou no set, eu tenho que me concentrar.’ Então ela disse ‘Sexta-feira Muito Louca 2’, e eu fiquei mais animada ainda”, recordou a atriz.

Lindsay também acrescentou que Jamie, que viveu sua mãe no longa, também toparia protagonizar a sequência. Já sobre “Meninas Malvadas”, a artista deixou a decisão para Tina Fey e Lorne Michaels, que criaram o primeiro filme. Assista:

Apesar de não ter nenhum indício de uma sequência de “Meninas Malvadas” por enquanto, Lindsay nos presenteou com um cover que relembra o clássico. Em seu novo filme “Uma Quedinha de Natal”, lançado nesta quinta-feira (10), a atriz fez um cover de “Jingle Bell Rock”, hino natalino que aparece na cena icônica do show de talentos do filme adolescente. Ouça:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *