Silva fala sobre relacionamento com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo: ‘Quero ajudar com os filhos’

Silva fala sobre relacionamento com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo: ‘Quero ajudar com os filhos’


Nesta sexta-feira (11), em entrevista à Folha de São Paulo, Silva voltou a falar sobre o seu relacionamento com Thales Bretas, viúvo do eterno Paulo Gustavo. Os dois oficializaram o namoro em setembro deste ano, no Rock in Rio, e desde então, têm sido bem discretos com o romance. O cantor revelou ao jornal que já conhece os gêmeos Romeu e Gael, filhos do médico com o comediante, e pretende ajudar na criação deles.

“Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto”, admitiu o artista. As crianças, hoje com 3 anos, são criadas tanto por Thales, quanto pela mãe de Paulo, dona Déa Lúcia. Os dois compartilham a guarda dos pequenos desde a morte do humorista em maio de 2021.

O saudoso Paulo Gustavo e Thales Bretas são os pais de Romeu e Gael, de 3 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
O saudoso Paulo Gustavo e Thales Bretas são os pais de Romeu e Gael, de 3 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de demonstrar interesse em participar da vida dos gêmeos, Silva enfatizou que o envolvimento com Thales tem feito muito bem para si. “Não tenho problema de falar sobre nós. Tem me feito muito bem me relacionar com ele e conhecê-lo cada vez mais. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele”, declarou o músico.

Continua depois da Publicidade

O capixaba também expressou a vontade de comparecer à posse de Lula em Brasília. Seria algo simbólico, já que foi justamente durante um evento de encerramento da campanha do político que o cantor posou para fotos ao lado de Thales pela primeira vez, em setembro. “Toco no Réveillon. Faço dois shows na mesma noite e não sei como vou conseguir sair de Roraima de madrugada, mas vou tentar. Quero muito poder participar desse momento histórico”, disse ele, que torce para ver Daniela Mercury no Ministério da Cultura.

Essa não é a primeira vez que o intérprete de “A Cor é Rosa” comenta sobre Thales. Há dois meses, quando eles expuseram o status do relacionamento ao público, o cantor afirmou ao Gshow estar vivendo uma “relação muito leve“. Nos bastidores do festival de música, ele rasgou elogios ao dermatologista. “A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa”, contou Silva à Quem, na ocasião.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *