BBB24: Lucas se empolga em bate-papo com Pitel: “Isso é o que dá pra falar aqui”; assista

BBB24: Lucas se empolga em bate-papo com Pitel: “Isso é o que dá pra falar aqui”; assista


Na madrugada desta terça-feira (5), Lucas Henrique não poupou elogios a Giovanna Pitel no “BBB 24“. Depois do “Sincerão”, que provocou uma briga generalizada, a sister perguntou a opinião do brother a respeito da dinâmica. O capoeirista não pensou duas vezes em exaltar a personalidade da assistente social.

Durante o quadro, alguns participantes tiveram que escolher funções em um filme para os outros confinados. Lucas, por sua vez, colocou Pitel como a “mocinha”. Horas depois, na área externa da casa, ele comentou sua escolha e elogiou a participante. “Um ponto que preciso falar pra você. O que eu falei no ‘Sincerão’ é real. Quando eu botei você de mocinha, vi você fazendo não só comigo, mas com outras pessoas da casa. Por mais que você esteja quebrada, você sempre tem uma palavra para consertar alguém, que está precisando de conserto“, explicou.

Que bom“, respondeu Pitel. “Isso é fod*“, comentou o capoeirista. “Fico feliz que você enxerga isso em mim. De verdade“, disse a assistente social. Lucas, então, pediu a opinião da sister sobre ele, e a participante se negou a falar. “Fica aí só marolando“, falou ela. “Não vou dormir hoje!“, respondeu Lucas.

Além disso, o brother afirmou que os dois se dariam bem aqui fora também, mas teve que se segurar. “Isso é o que dá para falar aqui“, soltou. “Depois não sabe por que a câmera está virada para você“, brincou Pitel. Em seguida, o capoeirista refletiu sobre o que o público pode estar pensando sobre eles dentro da casa. Veja:

Continua depois da Publicidade

Em outro momento do papo, Lucas elogiou ainda mais Pitel. “Tenho um olhar enviesado sobre você. Em relação ao jogo, você é protagonista e dá as cartas. É inteligente para c*ralho e tem moral com muita gente da casa“, exaltou.

Você é um ser humano f*da, que tem empatia, sentimento. Apesar de botar banca que é brabona. Você é mais confusa que a confusão, mas é uma mulher incrível. É uma mina que não foge da confusão, mas procura. E ao mesmo tempo é divertida, ri, não chora. Porque tenta se proteger, mas no fundo tem sentimentos“, acrescentou o professor.

Lucas não poupou elogios a Pitel. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Os flertes entre os participantes começaram a repercutir durante a última festa da casa. Em determinado momento, Lucas contou para Pitel que não planejava criar sentimentos por outros confinados. O brother ainda chegou a dedicar “Baiana”, música de Emicida e Caetano Veloso para a alagoana.

No dia seguinte, os internautas perceberam que as fotos publicadas pelo capoeirista com a esposa, em suas redes sociais, haviam sido excluídas. Depois, Camila anunciou a separação e iniciou uma série de desabafos em sua conta no Instagram. Desde então, ela já passou de mais de 1,8 milhão de seguidores. Sem saber que já está solteiro, Lucas, ainda, elogiou o corpo da sister.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *