BBB24: Davi chora ao explicar ciúmes de Isabelle, e revela estratégia ousada para paredão da final; assista

BBB24: Davi chora ao explicar ciúmes de Isabelle, e revela estratégia ousada para paredão da final; assista


Davi e Isabelle engataram uma longa conversa na madrugada desta quinta-feira (7), durante a festa do líder Lucas Henrique. O brother desabafou sobre a amizade dos dois, explicou por que sente ciúmes da amazonense e se declarou pra ela. A dupla também falou de jogo, e o baiano surpreendeu ao revelar que colocaria sua amiga no paredão.

“Você é um menino muito forte, Davi”, elogiou Isabelle. “Às vezes, eu sinto ciúmes de você, porque talvez eu queira ter o controle. Eu sou uma pessoa que tenho uma razão muito grande, mas quando o coração começa a falar, eu coloco pra fora”, afirmou Davi. “Sobre ciúme, não precisa sentir porque eu sou sua amiga e amiga de outros. Isso daí não tem nada a ver, não sinta isso, não”, tranquilizou a sister. Assista:

O motorista de aplicativo, porém, insistiu em esclarecer o sentimento que tem por Cunhã. “Eu quero te falar que o que eu sinto por você é muito grande, só que às vezes quero deixar o coração falar, mas às vezes minha razão me prende. Tenho razão, pensamento. Mas te admiro muito. Olho para você e me sinto feliz, quando você canta comigo, os momentos que a gente passa aqui na casa”, destacou.

“Eu te respeito muito mesmo. Eu vejo que você fala as coisas para meu bem, me chama atenção e tal, isso para mim é muito bom. Eu vejo que se preocupa comigo e isso me faz te amar cada dia mais, mas te amar não é com intenção”, ponderou Davi. “É um ‘te amo’ de irmão, de amigo”, comentou a sister.

Davi e Isabelle falam sobre a amizade que construíram no reality (Foto: Reprodução/Globoplay)
Continua depois da Publicidade

“Eu te amo muito. Eu não sei como o Brasil enxerga minha amizade com você, mas é forte o que eu sinto por você. Eu te conheço só tem dois meses, você entrou comigo e a gente viveu muita coisa. Muita coisa intensa, a gente está aqui todo dia junto”, completou o brother, emocionado. “Muita intensidade, muita emoção”, concordou Isabelle.

Em seguida, Davi recordou o que eles já passaram dentro do BBB 24. “Você esteve do meu lado nos dias mais difíceis aqui dentro, sabe? Eu quero ver você do meu lado porque foi a pessoa que ficou comigo. Isso me tocou muito. Quando a casa toda me abandonou, eu vi você ali. Tanto no ‘Sincerão’, quando você falou comigo assim: ‘Estou com você e não vou largar sua mão’. Aquilo mexeu em mim, por mais que eu seja mais razão, aquilo mexeu. Eu vi que você era uma pessoa que eu podia contar aqui dentro. […] É uma amizade muito grande que sinto por você”, concluiu ele. Confira:

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, enquanto se arrumavam para a festa, Isabelle chegou a elogiar Matteus no Quarto Fada. “Eu não sou tão amiga do Matteus, vou voltar a falar isso. Porém, eu e o Matteus nos parecemos um pouco. Você vê ele se colocando no lugar do outro, gosta muito do Davi. Eu gosto muito do Davi, a pessoa que eu mais gosto nessa casa é o Davi. Mas também é só isso. Não tem aproximação suficiente“, ponderou Cunhã.

Isabelle, que gelo é esse com o Matteus? Olha o que o Tadeu falou. Dá pra mudar a rota, tem tempo ainda. Não fique presa a rota“, aconselhou Beatriz. A câmera logo focou em Davi, que pareceu irritado com o papo dos participantes.

Paredão

Os brothers também discutiram sobre o jogo após se aproximarem do Quarto Fada. De pronto, Davi disse para Isabelle que não sente que eles são prioridades para Alane, Beatriz e Matteus. “Quando chegar na final do programa, só vai ter um ganhador, e um no segundo e terceiro lugar. Quando chegar no Top 5, ele (Matteus) vai querer me eliminar, a mim e a você”, observou o baiano.

“Por mim. Mas, Davi, você que é amigo do Matteus. Eu já te falei e falei pra ele. Eu estou conversando com ele um pouco mais agora, mas não sou amiga dele. Eu já conversei com ele e ele é bem maduro pra entender. A gente é colega e está se falando mais”, rebateu a amazonense.

O baiano, então, pensou na reta final do programa, a começar pela formação do Top 5, e surpreendeu ao revelar sua estratégia. “Se chegar eu, você, Alane, Bia e Matteus, eu indico você ao paredão. Não é uma forma de te f*der, é uma forma de te proteger. Eu vou lhe proteger, porque sei que eles três vão em você. Eu boto a pulseira em você e te boto no paredão. Vou falar para o Brasil: ‘Estou colocando ela no paredão porque quero ver o pau quebrando entre eles. Eu quero proteger a Isabelle’”, explicou Davi.

“Eu penso no jogo. Eu separo a amizade de jogo. Eu boto você lá no paredão e sei que você vai voltar, porque eu te protegi. Eu botei você no paredão, mas você é minha amizade forte, o Brasil vai saber disso. O Brasil não vai tirar você, vai deixar você comigo. Aí vai ficar entre os dois”, acrescentou o motorista.

“Eu sei que às vezes você acha que sou ansioso, mas quando você está pensando em ir com o cavalo, eu tenho uma carroça lá na frente”, finalizou. “É muito delicado, separar como você faz, como você quer fazer, o jogo de amizade. Aí é uma coisa que só você na sua cabeça sabe como vai fazer isso, para você jogar e não se relacionar porque vai ter que votar. É muito complicado”, opinou Cunhã.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Davi teceu elogios à Isabelle. “Você é dura na sua posição, fala e é isso, isso e isso. Olhando em seu olho, eu vejo que quando você fala uma coisa é isso e acabou. Eu observo muito você, tenho ciúme de você, gosto de você, te admiro. Sou uma pessoa que sou muito seu amigo, faço questão da sua amizade, entendeu? Eu te admiro muito, tenho você às vezes como um exemplo para mim. Mas, às vezes, o exemplo que tenho de você e quero tomar para mim, não consigo porque tenho que ser eu”, salientou. “Verdade”, concordou a sister.

“Eu enxergo você como uma pessoa boa. Seu olho é lindo, você é linda. Hoje você estava brincando no quarto falando assim: ‘Cadê meu marido?’. O Homem que tiver você tem a sorte grande na vida, ele tem uma mulher de caráter, que dá valor à pessoa. Te admiro, acho você madura, sincera, verdadeira”, listou Davi. Ao final da conversa, Isabelle também se declarou para o brother. “A sua vida é muito preciosa pra mim. Obrigada por tudo”, agradeceu.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *