Oscar 2024: Peladão! John Cena surge completamente nu no palco, e bastidores da cena surpreendem; assista

Oscar 2024: Peladão! John Cena surge completamente nu no palco, e bastidores da cena surpreendem; assista


Mas o que foi isso?! John Cena surgiu completamente nu ao subir no palco do Oscar, na noite deste domingo (10), para anunciar os indicados na categoria de “Melhor Figurino”. O astro surpreendeu não só os telespectadores, como os artistas que estavam no Dolby Theatre, e ainda precisou da ajuda do anfitrião da noite, Jimmy Kimmel, para entregar a estatueta ao time de “Pobres Criaturas“.

A dupla reconstruiu uma brincadeira feita na edição de 1974, quando um homem correu nu pelo palco do Oscar. À época, o ator britânico David Niven chamava Elizabeth Taylor, quando um homem identificado como Robert Opel correu pelo local sem roupas. Kimmel, então, provocou o público com a situação. “Vocês conseguem imaginar um homem correndo pelado no palco hoje? Não seria uma loucura”, perguntou.

Não demorou para Cena aparecer atrás de uma das estruturas do palco, levando a plateia aos risos e chamando pelo apresentador. “O que está acontecendo? Você deveria estar correndo pelo palco”, disse Jimmy. “Eu mudei de ideia. Eu não quero mais fazer parte disso”, respondeu o ator.

“Eu simplesmente não me sinto bem com isso. É um evento elegante, você sabe. Você deveria sentir vergonha agora mesmo por sugerir uma piada de tão mau gosto”, acrescentou. “Isso era pra ser divertido”, rebateu Kimmel. “O corpo masculino não é uma piada!”, afirmou Cena.

John Cena apresentou categoria do Oscar completamente sem roupa (Foto: Reprodução/Max)
Continua depois da Publicidade

Após uma breve discussão entre eles, John Cena acabou indo à frente do palco com nenhuma roupa, apenas com um grande envelope cobrindo suas partes íntimas. Na ocasião, o público não sei conteve e caiu na gargalhada. “Figurinos são tão importantes. Talvez a coisa mais importante”, brincou o ator.

Como o ator não conseguiu abrir a carta para anunciar o vencedor, a produção fez um corte rápido para anunciar os indicador à categoria de “Melhor Figurino”. Após isso, Cena reapareceu na tela vestindo uma toga dourada em forma de cortina. Assista:

Continua depois da Publicidade

Reações

O momento viralizou nas redes, assim como as reações. A começar por Margot Robbie, que não segurou a risada ao ver Cena completamente nu. “John Cena derrubou a internet”, brincou um perfil. “Vou ser sincero, se eu fosse como John Cena, me vestiria assim todos os dias”, confessou outro. Uma terceira pessoa criticou, ainda, John ter surgido usando chinelos. “Eu sou não gostei, desse chinelo”, opinou, aos risos.

Veja mais:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *