BBB24: Yasmin Brunet se irrita com Alane durante dinâmica: “No limite de esfregar a cara dela no chão”; assista

BBB24: Yasmin Brunet se irrita com Alane durante dinâmica: “No limite de esfregar a cara dela no chão”; assista


Perdeu a paciência! Yasmin Brunet se irritou durante uma dinâmica do “BBB 24” nesta terça-feira (12), e desabafou com os aliados. A confusão começou quando, no meio da ação de um patrocinador, a modelo percebeu que Alane estava usando seu prendedor de cabelo.

A sister pediu, imediatamente, para a bailarina devolver. Alane soltou os cabelos e, dando risada, entregou o acessório. Assista ao momento:

Em seguida, a modelo confessou para Fernanda que estava em seu “limite” e que pode “fazer m*rda” caso permaneça no reality. “A gente faz m*rda junto“, respondeu a confeiteira, acrescentando: “Parece que você esqueceu que é a porr* da Yasmin Brunet“. “Quero sair daqui, não aguento mais“, insistiu a modelo. “Uma pirralha, nem tirou a fralda ainda. Que horas será que pode sair daqui já. Eu quero sair daqui, não quero ficar no mesmo ambiente“, disparou Yasmin, referindo-se à Alane.

Em outro momento da ação, a sister desabafou para Lucas, Leidy Elin e Giovanna. “Tô no meu limite de esfregar a cara dela no chão e pisar na cara dela“, disse. A modelo se mostrou revoltada com a bailarina, que usou seu prendedor de cabelo mesmo após as duas terem brigado muito durante a madrugada.

Depois que essa piranh* fez tudo aquilo ontem, ainda veio dizendo que pediu emprestado e falou: ‘Como você é baixa, Yasmin’. Baixo é o c* dela, que deve estar subterrâneo já. Porr* do cacet*. Juro, cara, eu preciso ir embora, vou estourar a cara dela de porrada“, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Em conversa com Pitel, Yasmin ainda falou de Beatriz. A filha de Luiza Brunet garantiu que prefere “estourar os miolos” do que ter que ouvir “essa coisa o tempo todo”, se referindo a vendedora, que fazia uma “publi” do patrocinador. “É torturante, torturante, desnecessário, desumano, um saco do caralh*. Só gosta quem não tá vivendo 24h por dia com isso“, disparou.

Preguiça do caralh*, um desespero para aparecer. É torturante, é torturante, é torturante essa mulher dando susto na gente. Gritaria do caralho“, continuou Yasmin.

Após a dinâmica, Alane explicou a situação para Matteus e Beatriz na academia. A bailarina falou que quando Yasmin pediu o prendedor, ela não percebeu, e achou que a sister estava avisando sobre o cabelo dela. “Eu perguntei: ‘Tu quer que eu devolva?’ E ela disse ‘quero’, sendo que ela estava de cabelo molhado, ela não ia prender. Ela quis de birra mesmo“, contou. Matteus e Beatriz comentaram que a atitude da modelo foi infantil. “Tem 35 anos uma mulher dessa“, disparou a vendedora.

Continua depois da Publicidade

No fim do “Sincerão”, na noite de segunda-feira (11), Alane e Yasmin iniciaram uma troca de farpas intensa. As duas citaram uma a outra na dinâmica, e discutiram tanto na área externa quanto na cozinha, onde a paraense fez uma acusação contra a modelo. A loira, por sua vez, foi às lágrimas, desabafou sobre a personalidade da rival e fez um pedido ao público. Clique aqui para assistir e saber todos os detalhes.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *