A atriz Sheron Stone expôs o nome do produtor que a pressionou a fazer sexo com o ator Billy Baldwin para que ele tivesse um desempenho melhor em cena. Durante entrevista ao podcast de Louis Theroux divulgado nesta terça-feira (12), a estrela contou que o caso aconteceu em 1993, nas gravações do filme “Invasão de Privacidade”. Segundo ela, o executivo Robert Evans desejava que a estrela tivesse intimidade com o parceiro de cena.
“Ele me chamou ao escritório dele. Ele tinha sofás muito baixos dos anos 70 e 80, então estava essencialmente sentada no chão, quando deveria estar no set. E ele está correndo pelo escritório de óculos escuros me explicando que dormiu com Ava Gardner e que eu deveria transar com William Baldwin, porque se eu fizesse isso, o desempenho do meu colega melhoraria”, contou ela.
Sharon falou sobre a situação pela primeira vez em sua biografia “The Beauty of Living Twice”, lançada em 2021. Todavia, ela não havia mencionado o nome do filme, do executivo e nem o ator envolvido no caso. No podcast, a estrela também relembrou que Evans alegou que o sexo daria ao casal melhor “química na tela”, o que “salvaria o filme”.
“O verdadeiro problema do filme era eu, porque eu estava muito tensa e não era como uma atriz de verdade que poderia simplesmente transar com ele e colocar as coisas de volta nos trilhos”, disse ela. “O verdadeiro problema é que eu era uma idiota”, completou. A artista declarou que na época se recusou a fazer o que foi recomendado. Ouça abaixo:
Após a repercussão da entrevista, Baldwin se manifestou sobre o assunto. “Não sei por que Sharon Stone continua falando de mim tantos anos depois? Ela ainda tem uma queda por mim ou ainda está magoada depois de todos esses anos porque evitei suas investidas?”, iniciou o ator.
“Ela disse para sua amiga Janice Dickinson, no dia seguinte que eu fiz o teste e encontrei elas no nosso voo de volta para Nova York… ‘Vou fazê-lo se apaixonar tanto por mim que vai fazer sua cabeça girar’ ???”, questionou o astro. “Eu tenho tanta sujeira sobre ela que faria a cabeça dela girar, mas fiquei quieto”, disparou.
“A história do encontro que tive com Bob Evans implorando para que ele me permitisse coreografar a cena final de sexo da foto abaixo para não ter que beijar Sharon é absolutamente lendária. Será que eu deveria escrever um livro e contar muitas, muitas histórias perturbadoras, excêntricas e pouco profissionais sobre Sharon? Isso pode ser divertido”, concluiu ele.
Not sure why Sharon Stone keep talking about me all these years later?
Does she still have a crush on me or is she still hurt after all these years because I shunned her advances?
Did she say to her gal pal Janice Dickinson the day after I screen tested and ran into them on our… pic.twitter.com/PtgqMC6Sgz
— Billy Baldwin (@BillyBaldwin) March 12, 2024
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques