Mulher desaparece após sair de casa e deixa filhos com amiga, em SP; mãe revela última mensagem

Mulher desaparece após sair de casa e deixa filhos com amiga, em SP; mãe revela última mensagem


Há cerca de sete dias, a santista Amanda de Castro Lancha Lara desapareceu de casa, sem dizer para onde iria. A moça, de 31 anos, deixou os filhos de 10 e 5 anos com uma amiga, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, e não foi vista desde então.

Segundo reportagem do g1, Amanda enviou uma última mensagem à amiga no dia 5 de março, pedindo que os filhos a esperassem, já que ela os levaria para comer um lanche assim que chegasse para buscá-los.

A mãe da moça, Mércia Lara, revelou que o último contato ocorreu por volta das 20h da terça-feira (5), cerca de seis horas após Amanda sair de casa, às 15h. “Saiu dizendo que só precisava sair, deixou as crianças com uma amiga, que mora com ela, e não retornou. Estava de carro”, detalhou ela.

Ainda segundo Mércia, Amanda sempre nunca apresentou comportamentos como esse, já que sempre atendeu ligações prontamente, especialmente as da amiga que ficou responsável pelos filhos. A mulher, que mora há dois anos em São Paulo, também nunca teria sumido antes.

Além disso, apesar de não trabalhar, Amanda recebia suporte financeiro do ex-marido. “Sempre extrovertida, ótima mãe, sempre ajudava todo mundo. Sinceramente não sei [o que aconteceu]”, lamentou Mércia.

Amanda não é vista desde o dia 5 de março. (Foto: Arquivo Pessoal)
Continua depois da Publicidade

Desde o desaparecimento da filha, Lara tem recebido uma série de trotes com informações falsas sobre o paradeiro de Amanda. Em conversa com o g1, ela fez um apelo ao público, pedindo que entrem em contato com as polícias Militar e Civil pelos números 190 e 197, caso a moça seja encontrada.

O caso foi registrado Delegacia Eletrônica como desaparecimento de pessoa e está sendo investigado pelo 103° Distrito Policial (DP) de São Paulo. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Amanda e, segundo o g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não se manifestou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *