Advogada de Jojo Todynho revela o que ex da cantora teria feito para caso parar na polícia: “Ele se revoltou”

Advogada de Jojo Todynho revela o que ex da cantora teria feito para caso parar na polícia: “Ele se revoltou”


Depois de Jojo Todynho ter exposto nas redes sociais que sofreu agressões verbais de seu ex-marido, Lucas Souza, a advogada que representa o setor jurídico da artista se pronunciou, confirmando a fala da cantora. Neste domingo (11), Nathalia Azevedo revelou ao Em Off que o militar teria feito violência psicológica com Jojo, a xingando de vários nomes.

A advogada relatou que Souza mandou diversas mensagens à funkeira, insistindo para que os dois reatassem o relacionamento. No momento em que Jojo negou o pedido, ele teria se revoltado e começado a xingá-la: “Lucas está mandando mensagem querendo conversar e dizendo que não é possível que ela tenha acabado o casamento dessa forma, manda foto dos dois juntos, na tentativa de sensibilizá-la para que eles possam conversar. A partir do momento em que ela disse ‘não’, ele se revoltou e começou a xingá-la, xingamentos horríveis. E a violência contra a mulher não é só a violência física ou a sexual, é também a violência psicológica”.

Continua depois da Publicidade

Nathalia ainda pontuou o receio de algo pior acontecer com a apresentadora, enfatizando os diversos casos de feminicídio que ocorrem ao redor do mundo: “E o que ele está fazendo com o psicológico dela quando ele xinga? Disse que ela destruiu a vida dele, que ele veio pro Rio… Então assim, dá medo, né? O que a pessoa pode fazer? A gente não conhece o outro. Existem tantos casos de mulheres que foram mortas, enfim, a gente não sabe até onde a pessoa pode chegar”.

1399319b D1d6 420c A0d8 Ca0d44c383c1
Segundo a advogada de Jojo, a cantora foi agredida verbalmente por Lucas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado, Jojo revelou que fez um boletim de ocorrência contra o ex, justamente por conta de uma discussão que resultou em agressão verbal. Ainda de acordo com o Em Off, Lucas foi intimado a comparecer na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro, na segunda-feira (12), para prestar esclarecimentos e dar as suas declarações sobre o caso.

“Bom dia, acabei de sair da DEAM, juntamente com minha advogada, vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva, contra o Lucas, porque ele, na suas tentativas de pedir pra voltar e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente”, iniciou Jojo, ontem (10), nos Stories.

“Agressão não é só física, mas psicológica também. Uma mulher quando diz que não é não, eu não aceito nenhum tipo de falta de respeito, até porque eu não desrespeitei ele, nem diminuí ele como homem, e não vou aceitar que ele faça isso comigo, por isso que hoje eu vim aqui tomar minha atitude…”, contou ela.

Continua depois da Publicidade

A intérprete de “Que Tiro Foi Esse?” pediu para as pessoas não julgarem a história sem saber da versão completa, e mencionou que foi até chamada de vilã. “Eu preferi me calar porque eu tenho uma assessoria, um corpo jurídico que responde por mim e eu tenho contratos também”, explicou ela. “E eu vim aqui deixar registrado porque homem, meu amor, seja ele quem for, aqui não se cresce. Não se cresce mesmo. Meu amigo, tu já tá vivendo tua vida, fazendo tuas coisas, viva a tua vida, me esqueça, de uma vez por todas. E como sua mãe mesmo disse: ‘Ah, Deus livrou’, Deus livrou foi a minha vó, e me livrou livrou, tá bom?”, disparou ela.

Todynho também desabafou sobre o momento delicado, destacando a dificuldade em tomar essas atitudes: “Não queria tá fazendo isso, é muita dor no coração, não é fácil separar baseado em tudo que já se foi vivido e eu ter que vir na delegacia registrar, como uma pessoa que já chamei de marido, já chamei de amor, só que aqui, meu amor… uma mulher como eu não dá mole pra homem nenhum”. “Eu me assusto porque eu não conheço a pessoa que eu convivia, estou conhecendo agora, fico triste pela situação”, concluiu.

Depois de ter compartilhado os desabafos, Jojo excluiu os vídeos. Ela alegou que tomou a atitude por não querer mais receber mensagens de ódio. “Excluí meus stories para não ficar alimentando ódio nas minhas redes sociais. Não quero que ninguém vá atacar o Lucas. Peço para vocês não fazerem isso. Já está na mão de quem vai resolver. Eu vim falar porque eu não estava aguentando mais, todo mundo me colocando de vilã…”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O militar também se pronunciou nas redes sociais. Chorando, ele confessou ter brigado e xingado a ex-mulher, mas disse que não tinha a intenção de machucá-la. “Eu xinguei ela, eu nunca iria fazer nada com a Jojo. Não precisa de medida protetiva contra mim. Eu nunca ia fazer mal para uma mulher. Minha vida já está um inferno… Ontem eu tive uma conversa com a Jojo, a gente brigou e eu xinguei ela. Estou te pedindo desculpa aqui, para o público. Mas nunca ameacei. Assim como ela me xingou, eu xinguei ela”, declarou.

“Durante nossa relação eu fui o melhor marido que pude, e por ela em público diversas vezes elogiado!”, continuou ele pelo Twitter. Souza pontuou que viu diversas situações de desrespeito entre os seus pais e não queria repetir o mesmo no seu relacionamento. “Estou muito mal mesmo. Durante a minha infância presenciei meu pai desrespeitar a minha mãe de diversas maneiras, e jurei para mim mesmo que nunca colocaria a integridade de uma mulher em jogo”, acrescentou.

Por fim, Lucas lamentou o jeito que o casamento com a funkeira terminou. “Minha relação com a Jojo acabou, não vamos mais falar sobre o assunto. Desejo a ela toda a felicidade do mundo e se ela se sentiu ofendida, peço desculpas! Muito triste ver que uma história que foi pautada pelo amor e carinho terminar assim”, declarou ele.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *