Cardi B reverte procedimento estético no bumbum e faz alerta: “Não faça o que fiz”; assista!

Cardi B reverte procedimento estético no bumbum e faz alerta: “Não faça o que fiz”; assista!


Cardi B abriu o jogo recentemente sobre os procedimentos estéticos que já fez. Em uma live no Instagram, a rapper contou que removeu 95% dos preenchimentos que tinha no bumbum. A artista ainda aproveitou a ocasião para fazer um alerta sobre este tipo de intervenção e encorajou seus fãs a tomarem cuidado antes de decidirem fazer qualquer tipo de cirurgia plástica.

A estrela revelou que após o nascimento de Wave Set Cephus, seu segundo filho com Offset, decidiu retirar os biopolímeros que tinha aplicado no bumbum. Ela disse que ganhou muito peso durante a gestação e suas nádegas ficaram “grandes para p*rra”, o que levou a realização do procedimento de retirada. “Em agosto, fiz uma cirurgia e tirei 95% dos meus biopolímeros, se você não sabe o que é, é uma injeção na bunda”, afirmou ela.

Cardi declarou que o processo foi “muito doido” e, por isso, os jovens deveriam pensar bem antes de aplicar este tipo de injeção. “Tudo o que eu vou dizer é que se você é jovem, se você tem 19, 20, 21 anos e às vezes você é muito magro, e fica tipo: ‘oh, meu Deus, eu não engordei o suficiente’, então você recorre a injeções na bunda, não faça isso”, avisou a artista.

Cardi B 2
Cardi B revelou que retirou biopolímeros do bumbum e se arrepende de ter feito o procedimento. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Segundo a rapper, ela fez o procedimento aos 20 anos, quando ainda era dançarina e sofria pressão para ter um certo tipo de corpo. Ela contou que hoje não se submeteria novamente às injeções e que é “super contra” este tipo de intervenção. A estrela ainda pontuou que as pessoas devem seguir as orientações médicas antes de passarem pela intervenção estética. “Antes de fazer o procedimento você tem que se certificar de que seus níveis sanguíneos estão bem. Se um médico disser que seus níveis sanguíneos estão muito baixos ou que você tem diabetes ou algo assim, não faça isso“, declarou.

A dona do hit “WAP” contou que fez plástica no nariz e que precisou de ajuda na época. “Não vou nem mentir, quando fiz meu nariz… Alguém da indústria me ajudou com isso. Então, quando alguém me pede ajuda, não me importo de ajudá-los”, disse ela. Cardi finalizou o assunto admitindo que, mesmo sem as injeções, está bem consigo mesma: “eu amo como meu corpo está agora”. Assista ao vídeo abaixo:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *