Kate Middleton: Fonte revela como está recuperação de princesa após cirurgia e polêmica com foto

Kate Middleton: Fonte revela como está recuperação de princesa após cirurgia e polêmica com foto


Após Kate Middleton “assumir a culpa” de foto alterada com os filhos, fontes próximas à família real comentaram o impacto da polêmica na vida da princesa.

Em fala ao Page Six, os insiders afirmaram que a repercussão do “erro de Photoshop”, bem como os comentários negativos do público, estariam afetando a recuperação de Kate da cirurgia abdominal.

“É muito difícil estar sob todo esse escrutínio público quando você está se recuperando de uma grande cirurgia. Os boatos – principalmente nas redes sociais – ficaram fora de controle, mas Kate está se recuperando bem e estará de volta na Páscoa”, disse a fonte. “Ela só precisa ser deixada em paz”, reforçou.

Kate Middleton ficou quase dois meses sem aparecer publicamente após cirurgia no abdômen (Foto: Getty)

Os boatos em questão referem-se ao falatório em torno do “sumiço” de mais de dois meses da princesa, após a operação à qual Kate foi submetida em janeiro. O procedimento tornou a saúde da princesa o alvo de intensa especulação, com internautas afirmando que a duquesa estaria em um coma, enquanto outros juram que ela teria passado por cirurgias plásticas.

Mesmo com a força dos rumores, os representantes da princesa se mantiveram em silêncio sobre o assunto, tendo dito apenas que Kate estaria se recuperando como previsto. Mais recentemente, ela foi vista em passeios de carro com a mãe, Carole, e o marido, o príncipe William.

Apesar de nenhuma das fotografias de fato revelar algo sobre o estado de saúde física ou mental da princesa, muitos apontaram que ela parecia “abatida” e “triste”. Em vista disso, outra fonte do tabloide refletiu: “Me preocupo com toda essa atenção dada à Catherine. Ela não parecia nada feliz no carro na segunda-feira”.

Continua depois da Publicidade

A fala se alinha, ainda, com uma história divulgada pelo tabloide britânico The Sun, nesta terça-feira (12). Segundo o jornal, Kate está “muito triste” e “se sentindo péssima” com a repercussão negativa da foto editada com os filhos. A publicação acrescentou que a futura rainha teria confessado para amigos próximos que só queria que a imagem ao lado dos herdeiros “ficasse perfeita”.

Uma outra testemunha informou ao Times o suposto motivo de Middleton para editar a imagem. “Ela tentou fazer o melhor possível para torná-la uma bela foto para o público. Ela também estava pensando em seus próprios filhos, esperando que eles parecessem bem para o seu próprio bem”, alegou.

O insider também apontou por que a princesa assumiu publicamente o feito. “Ela [Kate] pensou que a honestidade é a melhor política. Ela queria confessar e reconhecer o erro”, completou.

Kate Middleton
Kate Middleton e os filhos em foto editada. (Foto: Reprodução/Instagram)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *