BBB 24: Yasmin Brunet abre o jogo sobre “unfollow” em Rodriguinho; assista!

BBB 24: Yasmin Brunet abre o jogo sobre “unfollow” em Rodriguinho; assista!


Pingo nos i’s! Yasmin Brunet abriu o jogo sobre o rumor de que teria deixado de seguir Rodriguinho nas redes sociais após ser eliminada do “BBB 24“. Durante a sua participação no programa “Mesacast BBB” desta quinta-feira (14), a modelo foi questionada por Bruno Rocha, o nosso Hugo Gloss, sobre o unfollow no colega do reality show.

“Eu não sei nem se eu estava seguindo ele, amigo. Eu estava?”, questionou ela. Bruno, então, confirmou que eles se seguiam até a sua saída do programa. Em seguida, ele perguntou se não tinha sido a ex-sister que deu o unfollow no pagodeiro nas redes sociais. “Não fui eu”, disse a eliminada da semana. Assista ao vídeo abaixo:

O boato começou após Yasmin participar do programa  “Mais Você” e ser entrevistada por Ana Maria Braga. A apresentadora mostrou vários momentos polêmicos que geraram repercussão fora do reality, incluindo uma conversa entre Rodriguinho e outros participantes sobre seu corpo.

Continua depois da Publicidade

Os internautas logo perceberam que a modelo não estava mais seguindo Rodriguinho. Porém, ainda no “MesaCast BBB”, a modelo disse ter ficado chateada com as falas feitas pelo cantor dentro da casa mais vigiada do Brasil e que quer conversar com ele agora que os dois estão fora da atração da TV Globo.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *