BBB24: Globo se pronuncia sobre polêmica envolvendo prova do líder e libera vídeo completo; assista!

BBB24: Globo se pronuncia sobre polêmica envolvendo prova do líder e libera vídeo completo; assista!


A TV Globo confirmou a vitória de Giovanna na prova do líder de ontem (14). Depois da competição, alguns internautas apontaram que a sister só ganhou de Davi na disputa por ter visto onde estava o número vencedor. Contudo, a emissora desmentiu a fake news e ainda publicou um vídeo validando a prova.

Confira o texto divulgado pelo gshow:

“Horas após a vitória de Giovanna na Prova do Líder nesta quinta (14), começou a circular nas redes uma fake news de que a sister descobriu antes o resultado da prova. E como o BBB não deixa passar nada, entenda a ordem dos fatos com o contexto completo de cada momento, para entender o que de fato ocorreu.

A fake news surgiu quando Giovanna fez um simples movimento de virada de corpo, durante a prova. E, ao direcionar a visão para as camas, foi interpretado que a sister viu o card atrás do travesseiro. Mas conforme aparece na imagem abaixo, o card está escondido entre dois travesseiros, e não aparece no campo de visão de Giovanna.

Continua depois da Publicidade

O segundo recorte que também ganhou espaço nas redes foi do momento em que a Fernanda indica a cama em que o card correto estava. O contexto completo da conversa, no entanto, mostra que foi apenas uma intuição. Nos primeiros 20 segundos de vídeo, o grupo inicia uma rodada de palpites. Em 03:20, Fernanda brinca, dizendo que não deu tempo de indicar sobre seu palpite para Giovanna. A partir de 05:50, o grupo volta a dar apenas palpites.

Por último, um terceiro trecho também ganhou parte dos comentários nas redes com mais um momento em que o palpite de Fernanda sobre a cama premiada virou pauta. Na conversa, a sister relembra quando sua intuição se fez presente em outra prova, assim como ocorreu dessa vez também. E Raquele, impressionada com o fato, reproduz a fala de Fernanda, mas apenas indicando o palpite dado por ela”. 

Assista:

 

*Texto em atualização



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *