Simaria dá resposta afiada ao ser questionada sobre seu retorno para a música; assista!

Simaria dá resposta afiada ao ser questionada sobre seu retorno para a música; assista!


Simaria usou as redes sociais nesta sexta-feira (15) para rebater os questionamentos dos internautas sobre o retorno de sua carreira musical. Nos stories do Instagram, a estrela fez um desabafo sobre a cobrança constante em relação ao assunto e ainda deu uma resposta afiada aos pedidos para voltar aos palcos.

“Acabei de chegar da escola. Acordo todos os dias às seis da manhã para deixar meus filhos na escola. É impressionante como o público pensa que a gente tem uma vida de rainha, que a gente tem 290 seguranças, 59 funcionários, 890 cozinheiros… E não é assim que funciona”, iniciou ela.

Segundo a artista, sua prioridade agora são seus dois filhos Giovanna, 11, e Pavel, 8, frutos do relacionamento com o ex-marido, Vicente Escrig. “Eu sou mãe raiz. Acordo e levo meus filhos na escola, mesmo fazendo as minhas coisas, compondo, escrevendo. Eu ainda volto, busco. Então, assim, tem uma galera que fica cobrando umas coisas que não fazem sentido nenhum”, disse Simaria.

“Quero só deixar bem claro para vocês que a vida é minha e volto na hora que eu quiser voltar a trabalhar. Tenho minhas questões, tenho minha vida. Tenho dois filhos que dependem de mim. Exclusivamente de mim, ok”, disparou ela. A estrela ainda agradeceu aos fãs que tem esperado pelo seu retorno.

Continua depois da Publicidade

Entretanto, Simaria destacou que prefere ter poucos seguidores nas redes sociais do que muitas pessoas que estão “bisbilhotando” sua vida. “Até que meus filhos estejam seguros o suficiente para que eu possa sair de casa, eu vou estar aqui do lado deles, porque uma mãe de verdade faz isso, e eu sou”, declarou. Assista ao vídeo completo abaixo: 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *