BBB24: Namorada de Davi revela o que pensa de relação do brother com Isabelle

BBB24: Namorada de Davi revela o que pensa de relação do brother com Isabelle


As relações dentro e fora do “BBB 24” têm dado muito o que falar! Após toda a polêmica envolvendo o casamento de Buda, a relação de carinho entre Davi Brito e Isabelle passou a ser questionada pela web. Em conversa com a revista Quem, a namorada do baiano avaliou a proximidade entre brother e sister e revelou o que mais lhe incomoda sobre a passagem de Davi no reality.

Desde que entraram na disputa milionária da TV Globo, pela dinâmica do Puxadinho, Davi e Isabelle formaram um forte laço. Os dois, apesar de nem sempre concordarem, seguem se apoiando ao longo do jogo e celebrando um ao outro. Entretanto, a proximidade levantou suspeitas nas redes sociais, especialmente após a repercussão da separação entre Lucas “Buda” Henrique e sua esposa, Camila Moura, devido à atitude dele no programa.

Davi e Isabelle formaram um forte laço desde o início da edição. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Questionada sobre a aliança, Mani Rego – que está há quase dois anos com o motorista de aplicativo – observou que não vê nada além camaradagem entre Cunhã e o baiano. “Vejo amizade. Ali é um jogo, e as emoções sempre são mais fortes. Você está em um lugar confinado, sem ninguém da sua família”, destacou ela ao veículo.

Mani reforçou, ainda, que nenhuma das atitudes do amado para com Isabelle dentro do confinamento a chateou. Ela disse também que a relação segue firme e forte. “Em nenhum momento as atitudes dele no jogo abonaram a índole dele”, destacou Mani.

A dupla tem se apoiado ao longo dos altos e baixos do jogo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Continua depois da Publicidade

Por fim, ela confessou que o que mais a tem incomodado é a saudade, já que nunca passou tanto tempo longe do parceiro. Mani disse acreditar que verá Davi como o grande campeão da edição. Quando o programa chegar ao fim e eles se reunirem, a primeira coisa que pretende dizer ao amado é: “Você venceu, meu amor”.

Davi e a esposa, Mani, estão juntos há quase dois anos. (Foto: Arquivo Pessoal)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *