Alessandra Negrini desabafa sobre relação com o filho mais velho: “Não sei nem onde mora”; assista

Alessandra Negrini desabafa sobre relação com o filho mais velho: “Não sei nem onde mora”; assista


Alessandra Negrini abordou seu relacionamento com o filho Antônio durante participação no podcast “Desculpa Alguma Coisa”, de Tati Bernardi, na última semana. A atriz é mãe do rapaz, de 27 anos, e de Betina, de 19, e, ao falar da dupla, disse que mora somente com a filha mais nova. “O Antônio não sei nem onde mora. Faz uns aninhos”, revelou. 

A artista desabafou sobre não ter um contato muito próximo com o primogênito, fruto do seu relacionamento com o ator Murilo Benício. “Eu sofro até hoje, porque não sei onde está, some… Mas tudo bem, respeito, faz parte. Dá trabalho, né? Às vezes você fala: ‘Ai, meu Deus, pra que fui ter filho?’. Mas era um sonho meu ter filho”.

Ela ainda contou que Antônio resolveu seguir a carreira de ator, como os pais. Na infância, Negrini decidiu não expor os filhos. “Agora ele é ator, hoje em dia está mais aberto, é diferente, mas também levou um tempo. Quando criança, sempre teve um certo trauma. A gente tinha esse cuidado, mas não dá para controlar tudo“., ponderou.

Continua depois da Publicidade

No bate-papo, ela ainda comentou que a relação é bem diferente da que tem com a filha caçula, do relacionamento com o cantor Otto Ferreira.  “Ela é minha parceirinha. Dividimos tudo. Não seria realizada se não tivesse filhos“, afirmou. Assista: 

Ainda durante a conversa, Negrini também falou sobre outros assuntos, como o consumo de maconha. “Não sou maconheira. As pessoas acham que estou sempre na brisa, e na real, não. É meu jeito de ser. Eu ia ficar fumando maconha pra fazer caixinha de Stories? Não conseguiria“, afirmou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *