BBB24: Davi chama Isabelle para conversa e reclama de atitude da amiga: “Não se faz com ninguém”; assista!

BBB24: Davi chama Isabelle para conversa e reclama de atitude da amiga: “Não se faz com ninguém”; assista!


Davi chamou Isabelle nesta terça-feira (19) para ter uma conversa sobre as atitudes da sister no “BBB 24” após o Sincerão. O brother falou que não gostou da maneira que ela o respondeu ao fim da dinâmica. Por isso, ele decidiu colocar os pingos nos i’s sobre a amizade dos dois dentro do programa.

Na ocasião, Isabelle não quis conversar com Davi, após Raquele dizer que Alane e Beatriz “desciam a lenha” nela. “Aquela palavra que você utilizou comigo na cozinha, de ‘perder o meu tempo’ conversando sobre esse assunto com você, aquilo me doeu”, contou Davi Brito. “Por que você não falou na hora?”, questionou  a manauara. “Escute… Isso era você que tinha que se tocar”, disse ele. “Mas eu nem lembrava”, respondeu a sister.

Os dois, então, engataram em uma longa DR. “Você não se lembra, não… você tem que se lembrar, sim, das coisas que você faz”, afirmou o baiano. “Mas, às vezes, a gente esquece das coisas e tá tudo bem”, respondeu Isabelle. “Tá tudo bem, tá normal, mas, às vezes, eu acho que eu tenho que estar correndo atrás de você. Para falar: ‘Isabelle, você tá mal?’”, falou o brother. “Eu não gosto de preocupar as pessoas, ser inconveniente, perturbar as pessoas”, explicou ela.

“Você sempre quer impor, sempre quer falar. Não é assim, cara, não é assim. Ontem, o que você fez na cozinha não se faz com ninguém”, disse Davi. Isabelle tentou pedir desculpa, mas foi interrompida pelo amigo. “Eu não lembro… de verdade, porque você não me repreendeu? Não foi com a intenção de te machucar, desculpa, eu lhe peço desculpa de todo meu coração”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

“Posso concluir?”, pediu o brother. “Meu Deus, você tá falando como se eu tivesse cometido um crime”, disse Isabelle. “Posso falar?”, repetiu ele. “Você quer me culpar por algo que você fez, por algo que você falou?”, questionou o baiano. “Meu Deus, olha a forma como você tá falando comigo”, alertou ela. “Da forma que você falou comigo, cada ação gera uma reação”, disparou o motorista de aplicativo.

Davi ainda afirmou que não se disponibilizará mais para conversar com Isabelle em momentos delicados por receio da reação da amiga. A conversa finalizou com um abraço entre os participantes. Porém, após eles voltaram para o quarto Fadas, o baiano voltou a tocar no assunto e os dois falaram novamente sobre o ocorrido. Assista aos vídeos completos abaixo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *