Shakira revela se descobriu traição de Piqué por conta de geleia de morango

Shakira revela se descobriu traição de Piqué por conta de geleia de morango


Dois meses antes do anúncio da separação, a cantora lançou o hit “Te Felicito”, com Rauw Alejandro. O videoclipe, que mostra Shakira olhando sua geladeira, gerou especulações sobre como ela poderia ter descoberto o relacionamento de Piqué e Clara Chia Marti. Durante o bate-papo, o The Times citou a teoria do programa Socialité. De acordo com a cantora, no entanto, a história não foi bem assim. “Isso não é verdade”, garantiu Shakira, que admitiu se divertir com a teoria.

Shakira, Gerard Piqué e os filhos do ex-casal. (Foto: Reprodução)

Na entrevista, a cantora disse ter desistido da carreira musical por um tempo para viver em prol do jogador e da família. “Durante muito tempo, coloquei minha carreira de lado para ficar ao lado do Gerard, para que ele pudesse jogar futebol. Houve muito sacrifício por amor”, declarou.

Questionada se a separação teria mesmo sido a inspiração do hit “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, Shakira fez piada e chegou a comparar Piqué com o vilão de Harry Potter, Lord Voldemort: “Voldemort? Aquele que não deve ser nomeado?”. Ela confirmou a influência de sua própria história para fazer a música e também em um de seus próximos lançamentos, “Ultima”. “Espero que seja a última música que escreverei sobre isso e para ele”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Ao concluir o assunto, Shakira observou que, através de seu 12º álbum de estúdio, ela foi capaz de “exorcizar muitos dos demônios que a atormentavam”. Ela vai lançar o projeto “Las mujeres ya no lloran” no próximo dia 22 – seu primeiro álbum desde 2017. O trabalho, em pré-venda, já reúne hits, como “TQG”, “Monotonía”, “Te Felicito”, “Acróstico” e “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”.

Shakira e Gerard se conheceram em 2010, nas gravações do clipe de “Waka Waka (This Time for Africa)”, hino da Copa do Mundo de 2010. O casal confirmou o namoro em março de 2011 e, em janeiro de 2013, deu as boas-vindas ao primeiro filho, Milan. Em janeiro de 2015, nasceu o caçula, Sasha. O relacionamento ruiu em junho de 2022, após infidelidade de Piqué. Poucos meses depois, ele oficializou o namoro com Clara Chia Martí, pivô da separação com Shaki.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *