Após Xuxa criticar falas de Fernanda no “BBB24”, Luana Piovani sai em defesa da sister: “Sabe o que é ser pobre?”; assista

Após Xuxa criticar falas de Fernanda no “BBB24”, Luana Piovani sai em defesa da sister: “Sabe o que é ser pobre?”; assista


Após Xuxa criticar falas de Fernanda, confinada na casa do “BBB24” , sobre a maternidade, Luana Piovani usou as redes sociais para sair em defesa da participante do reality. A atriz compartilhou uma série de vídeos, na tarde desta sexta-feira (22), para comentar o caso e desabafar sobre a exaustão materna. 

E sobre a menina aí que falou da exaustão de ser mãe, como a gente fica completamente chapada, sem ação, às vezes enlouquecida, subindo pelas paredes, com os nervos à flor da pele e vem criticar?”, começou ela. Ah, gente, pelo amor de Deus. Amigos, amigos, negócios à parte. Pelo amor de Deus! Teve uma filha, com a vida que pediu a Deus, com 350 pessoas do lado. Teve ainda o que, uma filha que é menina. Sabe o que a minha mãe fala? ‘Se o primeiro filho fosse homem, era capaz de não ter o segundo, porque homem e mulher são diferentes’”, continuou ela, sem citar nomes, mas dando a entender que estava falando de Xuxa. 

Luana ainda reclamou da falta de interpretação com o que Fernanda quis dizer. “E vem criticar uma menina que é pobre, que tem uma vida completamente difícil. Que falta de empatia. Julgando sem saber o tamanho do sapato da menina. Acha que dizer que quer ‘jogar pela janela’ é a mesma coisa que dizer o que os números da violência infantil nos mostram. Acha, mesmo?”, disparou a atriz. 

Piovani ainda afirmou que quem criticou não sabe o que é ser mãe em um cenário de falta de dinheiro. “Deixa de ser ideia curta, tenha empatia com as pessoas que não têm condições. Você sabe o que é ser pobre? Não ter dinheiro, não saber de onde vai vir a comida, não sabe como vai pagar o aluguel, não sabe como vai comprar o presente da criança, como vai comprar o material escolar, como vai acordar amanhã, porque não vai conseguir dormir porque está estressada. Não sabe o que é isso, nunca viveu um perrengue na vida, e agora vem julgar uma mãe cansada“, finalizou. Assista:

Entenda o caso

A polêmica começou quando, em conversa com Pitel, no “BBB 24”, Fernanda disse que, como mãe, “tem dias que você quer matar seus filhos”. Para isso, a confeiteira contou que adquiriu um “botão de demência” e usa a estratégia também quando precisa se “desligar” dos acontecimentos no reality.

Xuxa não gostou da declaração da sister. Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo do momento e afirmou ser contra este tipo de atitude com crianças. “Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre que é amor e cuidado pela suas crias, filhos”, iniciou.

“De dez em dez horas, uma criança é morta no mundo por maus-tratos! Dizer ‘eu te bato porque quero o teu bem’ está errado, ‘bater em você dói mais em mim do que em você’ está errado, ‘eu te bato para você aprender’ também é errado. ‘Querer jogar seus filhos pela janela’ (mesmo que seja uma expressão) é errado, ‘querer ser presa’, pois tem vontade de fazer uma loucura e verbalizar isso é muito errado, isso endossa a violência contra a criança, cultura que nós herdamos e precisamos e devemos mudar”, continuou ela.

Continua depois da Publicidade

“Nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor pra ter filhos, não os tenha. Diz que entrou no BBB por causa deles, mas verbaliza que às vezes quer jogá-los pela janela, isso é algo que nem em pensamento deveria passar, quanto mais verbalizar pra todo o Brasil”, disparou a estrela.

“Filhos não são ‘coisas’ que temos e podemos fazer tudo com eles. Não, não mesmo, Fernanda! Nem em pensamento você deveria ter e dizer essas frases. Aliás, ninguém que tenha essa tipo de pensamento (desabafo de uma mãe, mulher, que está usando seu espaço pra falar sobre esse assunto tão importante)”, finalizou a rainha dos baixinhos. Nesta sexta, ela ainda rebateu as críticas. Clique aqui para saber tudo.

Xuxa se manifesta sobre fala de Fernanda. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *