BBB24: OMG! Após “Sincerão”, Bin Laden e Davi têm briga feia, são separados por Dummies e levam bronca do Big Boss; assista

BBB24: OMG! Após “Sincerão”, Bin Laden e Davi têm briga feia, são separados por Dummies e levam bronca do Big Boss; assista


TRETA! Nesta segunda-feira (25), o “Sincerão” voltou a incendiar o parquinho do “BBB 24“, e teve Bin Laden, Davi e Matteus como os protagonistas da treta. O barraco intenso após o fim do programa ao vivo resultou em bronca do Big Boss para toda a casa.

A situação começou com uma discussão entre Matteus e Bin Laden. A briga esquentou e Davi entrou na jogada. Os brothers ficaram com os ânimos à flor da pele e um partiu para cima do outro. O bate-boca foi tão intenso que, além de derrubar Lucas no chão, vários dummies entraram na casa.

O Big Boss também precisou intervir e mandou mensagem para toda a casa ouvir. “Acabou! Acabou Bin Laden. Acabou Davi. Acabou”, anunciou ele. Depois disso, Bia discutiu com Pitel e o Big Boss voltou a enviar um aviso geral para a casa: “Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa e convivência! Se fosse pra ter porrada era o UFC. Então, senhor, comportem-se!”.  Assista aos vídeos abaixo:

Continua depois da Publicidade

*Texto em atualização



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *