Fonte revela por que príncipe William não estava ao lado de Kate Middleton em vídeo sobre diagnóstico da esposa

Fonte revela por que príncipe William não estava ao lado de Kate Middleton em vídeo sobre diagnóstico da esposa


Após Kate Middleton se manifestar sobre seu estado de saúde, na última sexta-feira (22), e revelar o diagnóstico de câncer, internautas especularam por que o príncipe William não estava sentado ao lado da esposa quando ela informou ao público sobre sua condição.

Uma fonte explicou ao The Times o motivo de Kate ter aparecido no vídeo sozinha. “Era ela uma mulher forte, compartilhando uma mensagem inatamente forte para a nação. Ela não precisava de ninguém sentado ao lado dela. William tem apoiado ela e a família nos bastidores“, explicou o insider.

O informante também compartilhou que a declaração não foi uma resposta aos rumores e teorias de conspiração sobre onde ela esteve, mas sim devido ao seu sentimento de responsabilidade por seu papel público. Ela também quis mostrar que pretende “continuar com uma rotina o mais ativa e normal possível”.

Kate
Kate se manifestou sobre seu estado de saúde na última sexta-feira (22). (Foto: Reprodução/ Instagram

No sábado, fontes explicaram à People que foi uma escolha pessoal de Middleton decidir quando ela compartilharia publicamente atualizações de sua saúde. A princesa teria aguardado o momento certo para ela, William e seus três filhos. Pessoas próximas à família real britânica também apontaram que todas as escolhas tomadas foram para proteger os príncipes George e Louis, e a princesa Charlotte.

Sendo assim, Kate teria optado por publicar o vídeo apenas na última sexta, uma vez que era o primeiro dia das férias escolares de seus filhos para o feriado da Páscoa. Como os herdeiros só voltarão para a escola em meados de abril, a família terá as próximas semanas para lidar com a situação em particular.

Continua depois da Publicidade

O diagnóstico

Após meses de especulação, Kate Middleton divulgou, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, que está com câncer. O diagnóstico foi dado em janeiro, quando Kate se submeteu a uma cirurgia abdominal. Atualmente, Middleton está passando pelas primeiras sessões de quimioterapia.

“Em janeiro, fui submetida a uma grande cirurgia abdominal em Londres e, na época, pensava-se que minha condição não era cancerosa. A cirurgia foi bem sucedida. No entanto, os testes após a operação revelaram a presença de câncer. A minha equipe médica, portanto, aconselhou-me a fazer uma quimioterapia preventiva e estou agora nas fases iniciais desse tratamento”, contou Kate. Clique aqui para assistir ao comunicado da princesa.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *