BBB24: Tadeu Schmidt surpreende ao mandar recado ao vivo para Pitel após queixa da sister com atitude do apresentador; assista

BBB24: Tadeu Schmidt surpreende ao mandar recado ao vivo para Pitel após queixa da sister com atitude do apresentador; assista


Tadeu Schmidt se manifestou nesta terça-feira (2) sobre a atitude dele no paredão relâmpago do “BBB 24“, que fez Giovanna Pitel se sentir “invisibilizada”. Na ocasião, a sister tinha colocado a munhequeira do “Na Mira do Líder” em Bia e Matteus. Porém, Alegrete foi imunizado e a única opção restante foi a vendedora. Assim, o apresentador não passou a palavra para a alagoana para explicar sua opção de voto como líder.

Bora formar paredão! Como Matteus se tornou Anjo, conquistou a imunidade, escapou da mira da líder. Sendo assim, como Pitel tinha colocado Matteus e Bia na mira, pela primeira vez na temporada, o líder não tem opção. A Bia já está no paredão“, explicou ele. Todavia, Pitel disse aos seus aliados, mais tarde, que não gostou da situação: “Fui invisibilizada. Eu tinha fala, eu queria justificar“.

Após a eliminação de Pitel do reality, Tadeu aproveitou o momento da despedida para comentar o mal entendido. “Pitel, a gente só tem a agradecer a sua participação”, iniciou ele. “Agradeço a vocês todos, a toda a equipe que eu sei que deve dar um trabalhão fazer isso tudo acontecer”, falou a alagoana.

Continua depois da Publicidade

“E é o seguinte: se alguém em algum momento te invisibilizar ou qualquer coisa parecida, essa pessoa está muito equivocada. Tem que te pedir desculpas, viu? Obrigado, querida”, declarou o apresentador. Assista ao vídeo completo abaixo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *