Britney Spears surpreende ao postar vídeo com ex-marido e longo texto de desabafo; assista

Britney Spears surpreende ao postar vídeo com ex-marido e longo texto de desabafo; assista


Nesta quinta-feira (4), Britney Spears surpreendeu ao compartilhar nas redes sociais um vídeo dançando e trocando beijos com seu ex-marido, Sam Asghari. Na legenda, a cantora fez um desabafo e refletiu sobre seu passado. Em seguida, ela apagou a publicação. 

A artista começou o texto falando sobre relacionamentos, e como se considera uma pessoa sensível. “A vez que ele me pegou… é estranho porque há sempre curvas estranhas para relacionamentos com amigos, família ou com os teus entes queridos na montanha-russa de qualquer viagem que esteja fazendo com alguém. Olhar para trás às vezes é difícil, mas é sinceramente crucial. Honestamente, sou sensível na maioria das situações. Falo do meu passado às vezes porque quero me proteger dos mesmos erros de antes“, declarou.

O que normalmente faço quando estou passando por muita coisa é me desligar, mas às vezes perco a capacidade de descobrir o que está acontecendo ou como me sinto! Às vezes tenho medo de sentir qualquer coisa, porque sei que sou muito sensível… acho que ficar entorpecido é pior, mas há segurança nisso, porque sinto que estou subconscientemente me protegendo de sentir qualquer importância“, continuou Britney. 

Ela ainda revelou que, quando era mais nova, confiava mais nas pessoas e “ainda não tinha experimentado a crueldade do mundo“. “Sinto falta de ser vulnerável e aberta com as pessoas. Quem me conhece sabe como eu amo… amo demais, é constrangedor e vou te amar por toda a vida“, disse. A estrela acrescentou: “Essa é uma característica que quero tentar manter, mas nem tudo são pêssegos, como dizem“.

Alguém que eu realmente amava me dizia o tempo todo que não há como olhar para esse seu rosto. Minha esperança ao compartilhar é que, ao lembrar, que eu possa tentar entender por que nunca me sinto bem o suficiente e saber que não há problema em entrar no meu cérebro, tente descobrir isso. Honestamente, existe um olho espiritual onisciente que sabe a verdade e gatilhos que explicam por que fazemos as coisas como pessoas. É importante entrar lá e descobrir você mesmo“, concluiu.

Divórcio

Sam e Britney se separaram em 2023, quando ele a acusou de traição. O imbróglio teria sido o estopim do fim da relação. Na época, Asghari se pronunciou após entrar com o pedido de divórcio contra a esposa. Em uma mensagem divulgada nos stories, o modelo escreveu:

Continua depois da Publicidade

Depois de seis anos de amor e comprometimento de um com o outro, minha esposa e eu decidimos terminar nossa jornada juntos. Nós vamos lembrar do amor e respeito que temos um pelo outro e eu desejo a ela o melhor sempre. M*rdas acontecem. Pedir por privacidade me parece ridículo, então eu vou apenas pedir para todo mundo, incluindo a mídia, ser gentil e compreensiva”. 

Britney também divulgou um desabafo na época do fim do casamento: “Como todos sabem, Sam e eu não estamos mais juntos”, começou o texto. “Seis anos é muito tempo para ficar com alguém então, estou um pouco chocada mas não estou aqui para explicar o motivo, porque sinceramente não é da conta de ninguém! Mas, honestamente, eu não aguentava mais a dor!”, confessou a estrela. Clique aqui para ler a íntegra.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *