Sofia Vergara e Joe Manganiello finalizam processo de divórcio e detalhes de acordo são revelados

Sofia Vergara e Joe Manganiello finalizam processo de divórcio e detalhes de acordo são revelados


Sofia Vergara e Joe Manganiello finalizaram o processo e acertaram os detalhes do divórcio. A People revelou, nesta sexta-feira (5), como a atriz de “Modern Family“, de 51 anos, e o ator de “True Blood“, de 47, dividiram seus bens. 

De acordo com documentos obtidos pela revista, os dois concordaram em partilhar os bens conforme o acordo pré-nupcial. O ex-casal não compartilhou “nenhuma propriedade comunitária” durante o casamento, portanto, não precisam dividir imóveis. O acordo também estabelece que tanto Vergara quanto Manganiello manterão bens pessoais – incluindo joias, roupas e “bens pessoais diversos” – e quaisquer ganhos obtidos após a data de separação, em 2 de julho de 2023.

A dupla ainda renunciou ao direito de pensão alimentícia. O caso de divórcio está tramitando como uma ação incontestada, o que significa que ambas as partes compareceram e “celebraram um acordo por escrito sobre seus bens e seu casamento, que foi submetido ao tribunal”.

Sofia Vergara revelou o motivo do divórcio de Joe Manganiello. (Foto: Getty)
Sofia Vergara e Joe Manganiello foram casados por 7 anos. (Foto: Getty)

Fim do casamento 

O casamento de Sofia e Joe chegou ao fim após sete anos, no inicio de julho de 2023. O casal confirmou a separação dias depois, em um comunicado conjunto: “Nós tomamos a difícil decisão de nos divorciarmos. Como duas pessoas que se amam e se importam muito, pedimos educadamente respeito à nossa privacidade neste momento enquanto navegamos esta nova fase de nossas vidas”.

Em janeiro deste ano, a atriz abriu o jogo sobre o que realmente causou o fim do casamento. Em entrevista ao El País, a estrela de “Griselda” revelou que se separou do ator porque ela não queria ter mais filhos. Sofia apontou para a diferença de idade entre eles.

Continua depois da Publicidade

Bem, me divorciei recentemente do meu segundo marido, com quem estive por 10 anos. Meu casamento acabou porque meu marido era mais jovem; ele queria ter filhos e eu não queria ser uma mãe idosa. Eu sinto que não seria justo com o bebê. Respeito quem faz, mas isso não é mais para mim“, explicou sobre o impasse, intransponível, para eles.

O ex-casal seguiu em frente desde a separação. Joe assumiu o relacionamento com Caitlin O’Connor em fevereiro, enquanto Sofia está namorando o cirurgião ortopédico Justin Saliman.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *