Mulher é abandonada grávida pelo marido, pede ajuda da web para encontrá-lo, e história tem fim surpreendente

Mulher é abandonada grávida pelo marido, pede ajuda da web para encontrá-lo, e história tem fim surpreendente


Elementar, meus caros Xeroque Rolmes! Um chef britânico acusado de abandonar a esposa grávida e desaparecer “sem deixar rastros” foi encontrado por detetives da web em menos de 24 horas. A “caçada” virtual começou depois que Ashley McGuire fez uma publicação no Facebook pedindo ajuda para encontrar o pai de seus filhos, Charles Withers.

No post, Ashley relatou que Charles abandonou o lar do casal em Massachusetts, nos Estados Unidos, há um ano, enquanto ela estava grávida do segundo filho. Segundo ela, depois de repetidas tentativas fracassadas de iniciar o processo de divórcio, a ajuda das redes sociais foi sua última opc’ão. “Estou realmente prestes a testar o poder do Facebook… Este é meu marido, Charles Withers. Ele adora ser o centro das atenções, mas não tenho certeza do quanto ele vai gostar disso. No ano passado, quando eu estava grávida do nosso filho mais novo, ele decidiu que ser marido e pai não era mais o estilo de vida que ele queria, e ele desapareceu sem deixar vestígios. Ele tem um bebê que não vê há mais de um ano e um que nunca conheceu”, escreveu no texto já deletado.

Continua depois da Publicidade

“Ele se mudou para outro lugar fora do estado e mudou de número de telefone. Se divorciar de alguém que é completamente inacessível é muito difícil e demorado, então estou tentando localizá-lo para conseguir sua assinatura em alguns papéis para que eu possa finalmente encerrar este capítulo e seguir em frente com minha vida”, completou, pedindo para que o post fosse compartilhado por outras pessoas.

Em outro trecho, ela divulgou informações que tinha conseguido sobre ele. “Ouvi dizer que ele agora é chamado de ‘Charlie’. Ele é britânico e charmoso pra caramba. Ele é chef e provavelmente trabalha na indústria hoteleira em algum lugar. Ele provavelmente nunca mencionou ter esposa ou filhos em Massachusetts. Se você o conhece, se está trabalhando com ele, se está namorando ele ou é amigo dele, por favor, peça para ele entrar em contato comigo ou me dizer onde posso encontrá-lo. Todas as garotas por aí, sintam-se à vontade para compartilhar. Um amigo de um amigo de um amigo precisa saber onde ele está”, brincou.

A publicação alcançou mais de 55 milhões de views em diversas redes sociais e, claro, fez com que Charles fosse localizado. Em menos de 16 horas, os internautas descobriram o endereço e telefone do chef e enviaram para Ashley. “Isso é insano. Achei que talvez alguém na minha região ainda estivesse em contato com ele, mas eu absolutamente não esperava isso. Consegui informações mais que suficientes para localizá-lo. Tenho centenas de mensagens para analisar, algumas com informações e outras com apoio e agradeço todas elas”, anunciou.

Agora, o homem mora no Texas, a cerca de 30 horas de carro da antiga cidade do casal, é conhecido como Charlie, e chegou a dar match em aplicativos de namoro com algumas mulheres que comentaram no post. Antes de fugir, Withers era uma estrela em ascensão no cenário gastronômico e dirigia um depósito de frutos do mar. O britânico até apareceu em um episódio de 2022 do reality show “Chopped”, na The Food Network.

Continua depois da Publicidade

Após o fim do mistério, Ashley pediu para que os perfis não atacassem o ex de forma alguma. “Meu objetivo não era atrapalhar toda a sua vida. Eu só quero fechar esta porta e seguir em frente. Eu não quero nenhum vínculo. Eu não quero nenhuma conexão. Eu só quero que o próximo capítulo da minha vida comece”, declarou em entrevista à rádio Jam N.

Mulher recebeu ajuda online para encontrar o ex-marido (Foto: Reprodução/Facebook)

Ao TMZ, ela disse que conseguiu fazer contato com o pai de seus filhos e que ele afirmou estar “disposto a sentar e conversar”. A mulher ainda agradeceu a ajuda da rede de apoio online e reforçou não “ser a única pessoa nesta situação”. “Há muitas mulheres que estão tentando controlar a situação e encontrar seu cônjuge desaparecido”, finalizou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *