Ana Hickmann e Edu Guedes revelam se querem se casar, e de quem partiu o pedido de namoro; assista

Ana Hickmann e Edu Guedes revelam se querem se casar, e de quem partiu o pedido de namoro; assista


Novo casório a caminho? Se depender de Ana Hickmann e Edu Guedes ainda não! Nesta segunda-feira (15), na segunda parte do vídeo de perguntas dos fãs no canal do YouTube da apresentadora, o casal afirmou que não está com pressa. Em novos detalhes sobre o namoro, eles contaram que a irmã de Ana foi o cupido da relação e que o chef de cozinha foi quem quis firmar o compromisso. Os dois também descreveram como as famílias reagiram ao relacionamento e se declararam um para o outro.

Casa ou não casa?

“Estão perguntando se a gente vai casar”, disparou Hickmann logo no início do vídeo. “Quer responder?”, rebateu Edu, aos risos. “A gente está namorando. Vamos por partes. A gente tá muito feliz como a gente está agora, namorando”, firmou a apresentadora. O chef concordou com a amada e refletiu sobre a relação dos dois.

“Vamos por partes, né? A gente vai continuar sendo amigos de qualquer forma. Mas quando a gente trabalhava junto, muitas vezes aconteceram situações que até as pessoas faziam algo pra gente brigar e a gente nunca brigou. Isso me chamou demais atenção. Quando a gente começou a namorar, por isso também, a nossa convivência é muito tranquila e leve”, pontuou. “Você é muito carinhoso”, elogiou Ana. “Mas não é só isso. É uma série de coisas”, ponderou Guedes.

Reação das famílias e cupido da relação

O casal também entregou como seus respectivos familiares reagiram ao descobrirem o namoro. “Minha mãe sempre gostou de você, meu pai também, meu irmão, minha irmã também. Então, todo mundo adorou. Todo mundo gosta da Ana”, afirmou Edu. “E, assim, não tem como não gostar da Ana, porque você só tem qualidade. Tudo o que você faz, você faz bem feito. As pessoas não têm ideia do quanto a Ana trabalha, faz as coisas e se dedica ao teu filho também”, declarou.

Com a família de Hickmann, porém, a história foi um pouco mais divertida. “A Isabel, minha irmã caçula… Bom, primeiro que ela deu meu telefone pro Edu, né? Foi tipo um cupido. Ela super ajudou. A Fernanda é a mais durona. No começo, acho que ela fez até cara feia pro Edu, mas acho que foi no intuito de me proteger também, porque era tanta coisa acontecendo”, recordou ela.

Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram o namoro em março deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

“Mas ela me falou algo no começo: ‘Minha irmã, ninguém tem que falar para você o que seu coração sente. Só você sabe o que é certo para você. Te falaram coisas durante muito tempo, e disseram o que você tinha que ser e fazer. Então agora só faz aquilo que te faz feliz, e se você está segura disso tudo’”, pontuou Ana.

Na sequência, a empresária revelou a mudança na postura de sua mãe em relação a Edu. “A minha mãe foi a mais engraçada. A gente saiu a primeira vez pra jantar no final de dezembro, e aí a gente acabou se trombando no hotel com as famílias. Ele estava com a filha dele lá. E a minha mãe não falou muito com o Edu. Ela ficou: ‘O que ele está fazendo aqui?’. Minha mãe ficou bem desconfiada. Até o Edu falou na época: ‘Ana, acho que a sua mãe não gostou muito de mim’”, narrou.

“Tempos depois, chega no meu aniversário, no dia seguinte, porque eu contei pro Alezinho que a gente estava namorando, o Alezinho assim: ‘É, não sei muito bem como vai ser essa história’. Ele é muito engraçado, fica trolando o Edu com um monte de coisa. E a minha mãe achou que ele estava falando sério, e ela saiu em defesa do Edu. E o meu irmão gostou de você desde o começo”, concluiu Hickmann.

Ana Hickmann e Edu Guedes entregam detalhes inéditos do namoro (Reprodução/Youtube)

Quem pediu quem em namoro?

O casal deixou a pergunta de milhões para o final do vídeo. Em meio aos risos, Edu Guedes explicou a ordem cronológica dos fatos. “Vamos lá. Pra sair pra jantar fui eu, o primeiro beijo foi você e pra namorar fui eu. Não foi?”, confirmou. “Foi. Pronto, ele respondeu um monte de coisa”, finalizou Ana.

Assista à íntegra:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *