“O Que Jennifer Fez?”: Saiba como estão Jennifer Pan e o namorado após crime chocante de novo documentário da Netflix

“O Que Jennifer Fez?”: Saiba como estão Jennifer Pan e o namorado após crime chocante de novo documentário da Netflix


Um dos crimes mais chocantes do Canadá virou documentário da Netflix.”O Que Jennifer Fez?” mostra a história de Jennifer Pan que, em novembro de 2010, ligou desesperada para o serviço de emergência local da cidade de Newmarket, Ontário. Aos gritos, ela contou que estava amarrada e seus pais foram atacados por três invasores mascarados, que buscavam dinheiro em sua residência.

Ao longo da investigação, Jennifer deixou de ser a vítima para ser suspeita do crime, já que os seus depoimentos deixavam várias brechas. Então, foi descoberto que tudo não passou de um crime planejado por ela e o seu então namorado, Daniel Wong. Inicialmente, o plano era tirar a vida da própria Jennifer, mas sua mãe, Bich Pan, faleceu com tiros.

Hann Pan, pai de Jennifer, sobreviveu e revelou toda a farsa. Segundo ele, a filha inclusive chegou a conversar com os invasores e nunca esteve amarrada. Os pais também não aprovavam o namoro dela com Daniel, que era um traficante. “Você tem duas opções: primeiro, ficar em casa e ir para a escola. Segunda opção, você vai com Danny Wong e nunca mais volta”, disse o patriarca em depoimento, segundo a CBC.

Continua depois da Publicidade

[Alerta! Spoiler]  Jennifer acabou escolhendo a segunda opção. Mas, então, qual foi o desfecho do casal? Eles foram condenados a duas penas de prisão perpétua sem liberdade condicional durante 25 anos – uma pelo homicídio da sua mãe e outra pela tentativa de homicídio do seu pai. Daniel cumpre pena na Collins Bay Institution, em Kingston.

O caso, todavia, ganhou um recente desdobramento. Eles entraram com um recurso contra a sentença por homicídio doloso e os acusados ganharam o direito de um novo julgamento. Jennifer continua a alegar inocência. Assista ao trailer abaixo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *