[Esse texto contém spoilers!] A minissérie “Um Homem por Inteiro” viralizou no começo do mês ao mostrar o ator Tom Pelphrey nu e excitado. Após a repercussão, o astro abriu o jogo sobre a experiência em papo com a Variety.
Na trama, protagonizada por Jeff Daniels, acompanhamos um magnata do setor imobiliário que vê seu negócio falir de forma repentina, forçando-o a defender seu império de pessoas que querem lucrar com sua desgraça. No sexto episódio, o personagem de Pelphrey, Raymond Peepgrass, toma uma medicação para disfunção erétil e choca ao deixar seu lençol cair em frente ao milionário.
Entretanto, o que chamou a atenção do público e repercutiu na web foi o fato de que o pênis do ator aparece ereto e sem qualquer censura na tela.
Com o falatório, Pelphrey expôs os bastidores do momento, que segundo ele contou com uso de uma prótese peniana. Ele explicou que um dos criadores da produção, David E. Kelley, queria encontrar “a explosão mais ridícula daquela energia masculina tóxica”, para trazer um toque cômico à trama.
Ainda assim, pela primeira vez na carreira, Pelphrey ficou um pouco nervoso com as cenas “vulneráveis” e “expostas”, pois sua companheira, Kaley Cuoco, estava grávida na época. “Tive ótimas conversas com Regina King (a showrunner), o que também é tão surreal – como falar com uma das minhas heroínas ao telefone, mas você sabe, estamos falando sobre sexo e pênis. Não foi assim que sonhei acordado com uma conversa de uma hora com Regina King ao telefone”, admitiu
“Todas as minhas engrenagens estavam girando naquela época. Kaley estava grávida. Eu sabia que seria pai e, de repente, comecei a pensar em tudo diferente, tipo, ‘Oh, Deus, eu quero tirar minhas roupas diante das câmeras?’. Eu sempre penso, ‘Isso faz sentido, vamos lá!’. De repente eu penso, ‘Vou ter uma filha, não sei se quero que ela veja isso!’. [Mas] no final, fez muito sentido. Tivemos sorte, porque tínhamos uma atriz dirigindo que já esteve em um milhão de posições vulneráveis e sabe como administrar e cuidar daquele momento”, reforçou.
Os dois começaram a se relacionar oito meses após Kaley, estrela de “Big Bang Theory”, se divorciar de Karl Cook, em 2021. Em março do ano passado, o casal anunciou o nascimento de Matilda, primeira filha de ambos.
Por fim, ele destacou que tentaram tirar o máximo de proveito da situação, especialmente com o uso da genital falsa. Uma das ideias foi a de que seu personagem teria “um pênis enorme”. “Deus abençoe o cara que faz essas próteses! Você quer ser livre, quer se divertir, não quer que ninguém se sinta ofendido ou estranho”, refletiu.
Pelphrey reforçou que expor suas partes íntimas reais nunca foi considerado. “Foi sempre uma conversa sobre como exatamente queríamos que esta prótese fosse”, finalizou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques