Tudo se encaminhando para a paz reinar na família real… Será? De acordo com uma fonte próxima à realeza britânica, Meghan Markle não guarda mágoas em relação aos cunhados, príncipe William e a esposa, Kate Middleton. Nesta quarta-feira (28), um amigo dos royals informou ao US Weekly que a duquesa está pronta para uma possível reconciliação.
“Meghan não nutre nenhum sentimento negativo. Ela só quer paz e sabe que você não pode encontrar paz se guardar ressentimentos”, disse o insider. “Depois de ‘O Que Sobra’ (livro de memórias do Príncipe Harry), Meghan e Harry perceberam: ‘Ok, estamos prontos para seguir em frente. Queremos focar no nosso futuro. Podemos ter uma importância separada da vida que tínhamos antes’”, acrescentou.
Em recente viagem a Colômbia, Markle deu a entender que pode querer deixar as desavenças com a família real para trás. “Hoje em dia, ao lidar com problemas, foco menos nas brigas e mais em como podemos mostrar nossa presença e levar as coisas com amor, gentileza e generosidade”, disse na ocasião, em 18 de agosto.
Além disso, uma fonte da revista Closer informou que Kate é a favor de uma reconciliação entre os irmãos. “Kate olha para Harry e vê uma alma muito perdida. Ela ainda gosta muito dele e está muito triste por chegar a esta situação em que ele se excomungou completamente de toda a família, e agora parece haver um muro que não pode ser derrubado”, compartilhou a pessoa próxima à família.
Parece que o clima entre elas, no entanto, não era dos melhores. As esposas de Harry e William nunca teriam tido uma boa relação. Após a saída de Harry e Meghan da Família Real, em 2020, Kate manteve distância, focando nos filhos e no reinado. Enquanto isso, Harry tem uma relação conturbada com a família desde que renunciou a seus deveres reais e se mudou com a esposa para a Califórnia.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques