Lutador brasileiro é encontrado morto aos 38 anos nos EUA

Lutador brasileiro é encontrado morto aos 38 anos nos EUA

O lutador brasileiro Guilherme Vasconcelos, também conhecido como “Guilherme Bomba”, foi encontrado morto em Los Angeles nesta terça-feira (15), aos 38 anos. A informação foi confirmada por amigos próximos ao atleta ao site Combate, da Globo. Bomba, que teve passagens por ligas importantes como o UFC e o Bellator, era uma figura respeitada no mundo das artes marciais. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Guilherme ganhou fama em 2014, ao participar da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil (TUF), onde fez parte da equipe de Chael Sonnen. Após sua participação no reality, ele fez sua estreia no UFC, mas foi derrotado por Luke Zachrich em sua única luta pela organização. Mais tarde, o lutador seguiu carreira no Bellator, onde competiu seis vezes, conquistando três vitórias e sofrendo três derrotas. Ao longo de sua trajetória, acumulou um cartel de 10 vitórias e seis derrotas no MMA.

Além de sua carreira nos esportes, Bomba também ficou conhecido por seu breve relacionamento com Demi Lovato, entre 2016 e 2017. Os nomes do brasileiro e da voz de “Cool for the Summer” foram ligados pela primeira vez em julho de 2016, quando notícias de que os dois teriam vivido uma “breve aventura” surgiram na mídia.

Meses depois, Demi assumiu um namoro com o também lutador Luke Rockhold, mas o lance não foi pra frente e antes do Natal eles já haviam terminado. Em seguida, a cantora voltou a se envolver com Bomba, passando inclusive a virada do ano com ele. Ele também namorou a atriz Fernanda Paes Leme.

Guilherme viveu um romance com Demi Lovato. (Foto: Reprodução/ Redes Sociaisl)
Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, amigos, companheiros de treino e fãs prestaram suas homenagens, lamentando sua partida precoce. Guilherme deixa uma filha de um ano, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *