Pescador coloca mão na água e é surpreendido ao ser puxado para fora do barco por tubarão; assista

Pescador coloca mão na água e é surpreendido ao ser puxado para fora do barco por tubarão; assista


Imagina o desespero! Um pescador foi mordido e puxado para dentro d’água por um tubarão no Parque Nacional de Everglades, na Flórida, na última sexta-feira (23). Felizmente, ele conseguiu se salvar, mas o vídeo do ataque repercutiu na web.

O incidente ocorreu quando o homem, identificado apenas como Nick, pescava acompanhado de outros colegas. Em determinado momento, ele coloca a mão na água e recebe uma baita mordida do predador, que ainda o puxa para fora do barco. A pessoa que fazia a gravação rapidamente abandona o celular e começa a gritar: “Puxem-o de volta!”. Assista:

Após o susto, a vítima foi atendida pelos bombeiros de Miami Dade, e levada para um hospital. De acordo com o chefe de comunicações do Parques Nacional de Everglades, Allyson Gantt, à emissora ABC, o local onde acontecia a pesca era uma lagoa de águas rasas no sul do estado. A área é popular por ter o encontro da água doce da lagoa, com a água salgada do Golfo do México.

Continua depois da Publicidade

Gantt ainda afirmou que o animal que atacou Nick deveria ser um tubarão-touro, conhecido por nadas em ambas as águas. No entanto, ele ressaltou que ataques como esse são considerados “extremamente incomuns”.

A conta que postou o vídeo do ataque também compartilhou o depoimento de Michael Russo, que estava no barco na hora do susto. “Hoje foi um dos dias mais assustadores que já tive na água. Começou muito bem e estávamos pegando os peixes, mas os tubarões estavam comendo alguns, apesar de nossos esforços. Depois de soltar um robalo, Nick lavou as mãos na água e foi imediatamente mordido por um grande tubarão. Não havia peixe ou sangue na água e os tubarões não foram provocados”, ele escreveu.

Continua depois da Publicidade

E concluiu com um aviso: “Os tubarões não são brincadeira nos Everglades e os avisos sobre manter as mãos fora da água não são exagero. Por favor, tome isso como uma lição e mantenha as mãos fora da água porque isso poderia ter sido evitado. Ele foi levado às pressas de volta para o cais e os Park Rangers foram um salva-vidas (literalmente). Ele foi levado de avião para o hospital e está sob os melhores cuidados possíveis”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *