Liam Payne: Amiga mostra últimas mensagens enviadas pelo cantor horas antes da morte

Liam Payne: Amiga mostra últimas mensagens enviadas pelo cantor horas antes da morte

Uma amiga de Liam Payne mostrou as últimas mensagens enviadas pelo astro, horas antes de sua morte, nesta quarta-feira (16). Jodie Richards revelou à Sky News que pensou que a notícia do falecimento fosse falsa, e que tentou ligar para ele após ser notificada. Ela deu aulas para o astro na “Pink Productions”, sua companhia de artes cênicas, em Wolverhampton, na Inglaterra.

Segundo os prints, Payne havia enviado uma mensagem a Jodie na segunda-feira (14), perguntando o que ela estava fazendo. A amiga do astro respondeu dizendo que estava com o filho, Jackson, na academia. “Legal”, devolveu Liam. Em seguida, o artista enviou uma selfie, sentado na cama de seu quarto do hotel Casa Sur, na Argentina, onde foi encontrado morto. “Desculpe, acabei de chegar em casa“, enviou Richards ao ver a sequência de mensagens.

(Foto: Reprodução/ Sky News) 

Na madrugada de quarta-feira (16), Liam mandou outra mensagem para Jodie, perguntando se ela estava acordada. Às 8h20, ela respondeu que sim, e perguntou se o astro estava bem. Liam respondeu “sim” e ela contou que tinha acabado de chegar no trabalho, enquanto ele disse estava “relaxando” na Argentina.

Jodie, então, descobriu a morte do amigo, através dos noticiários. “Por favor, me diga que não é verdade!”, enviou para o astro. “Boa noite, senhor P. Estou sem palavras e não quero me despedir. Quando eu acordar, tenho certeza de que tudo isso terá sido um sonho“, lamentou, via mensagem.

(Foto: Reprodução/ Sky News)

Para o Sky News, professora falou sobre a amizade com o cantor. “Sou muito próxima de Liam, somos amigos há anos e ele estava na Argentina ontem, e acho que ele só queria entrar em contato para saber se eu estava bem e como todos estavam. Nos falamos quase todos os dias, há anos. Obviamente, ele sempre esteve presente nos momentos em que precisei dele. Ele estava animado pelo dia, disse que estava relaxando, nada parecia fora do comum”, declarou a mulher.

Ele está sempre em algum lugar mais glamouroso do que nós, Los Angeles, Argentina… Eu tenho que olhar o fuso. Geralmente, ele me mandava mensagem no meio da noite“, contou Jodie. Ela ainda relatou que se surpreendeu com a notícia da morte do amigo. “Ele parecia bem, feliz, saudável. Não havia motivo para preocupação. Então, obviamente, soube da notícia”, lamentou.

Jodie Richards foi professora do cantor. (Foto: Reprodução)

Pensei que fosse uma notícia falsa e tentei ligar. Obviamente, ele não atendeu. Tentei enviar uma mensagem, mas não foi lida, o que normalmente acontece bem rápido. Quando liguei a televisão, ficou claro que não era falso. A família, os amigos, todos o amavam. É uma verdadeira tragédia, não apenas para nós como amigos e familiares, mas para o mundo inteiro que o conhece como celebridade e cantor pop. Ele sempre teve ajuda se precisasse, mas estava em um bom lugar em sua vida pessoal e na carreira também. Ele tinha novidades por vir na televisão, e parecia feliz“, concluiu.

Continua depois da Publicidade

A morte

Liam Payne faleceu nesta quarta-feira (16), após “pular da varanda” do 3º andar do hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. “O cantor pulou da varanda do seu quarto”, relatou Pablo Policicchio, diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires, à Associated Press.

A queda teria sido de 13 ou 14 metros. Segundo Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), a morte do artista foi instantânea devido à gravidade das lesões sofridas. O relatório preliminar da autópsia realizada nesta quarta-feira (16), apontou que Liam morreu de politraumatismos com hemorragia interna e externa.

Liam Payne foi encontrado morto na Argentina. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

“Nosso papel era ir rapidamente ao local, prestar atendimento médico e tentar ressuscitá-lo (…) Com base no que a equipe viu, aparentemente houve uma fratura craniana e ferimentos extremamente graves que levaram à sua morte imediata”, explicou Crescenti, conforme o Mirror.

Quanto às especulações sobre o possível abuso de drogas ou álcool, Crescenti preferiu não entrar em detalhes. Ele enfatizou a necessidade da mídia e dos fãs terem paciência, já que os relatórios da autópsia ainda não foram divulgados. Alberto também alertou para ninguém se precipitar sobre o caso.

 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *