Sebastian Lletget, noivo de Becky G, assume infidelidade, diz ter sofrido extorsão e pede desculpas à cantora

Sebastian Lletget, noivo de Becky G, assume infidelidade, diz ter sofrido extorsão e pede desculpas à cantora


Sebastian Lletget se pronunciou nesta segunda-feira (27) sobre os rumores de que teria traído a sua noiva, Becky G. Na semana passada, foram vazados vídeos do jogador de futebol em uma balada em Madrid, na Espanha, com outra mulher. Em um texto publicado em seu Instagram, ele admitiu a infidelidade e pediu desculpas à artista.

“Como um atleta, eu tenho sempre tentado impor um padrão para mim mesmo, reconhecer as bênçãos e privilégios da minha carreira. Quando eu reflito sobre os últimos sete anos da minha vida, eu sei no meu coração que eu não teria alcançado muito do meu crescimento pessoal e profissional, muito menos navegar pelos desafios na minha vida, sem o amor e suporte de Becky ao meu lado”, iniciou ele.

“Ainda por trás de toda essa riqueza, tem uma realidade que tenho escondido de todos ao meu redor. Eu tenho lutado contra um trauma pessoal e ansiedade aguda causada por minha própria negação, orgulho e decisões ruins”, desabafou o atleta. Ele explicou que uma dessas atitudes foi um “lapso de julgamento de 10 minutos” que resultou em um “plano de extorsão”.

Continua depois da Publicidade
Sebastian Lletget e Becky G juntos na festa da Vanity Fair após o Oscar em março. (Foto: Getty)

“Como essa pessoa não conseguiu o que queria, agora isso se tornou um espetáculo público nas redes sociais cheio de mais mentiras do que qualquer verdade e postagens falsas voltadas para o amor da minha vida, a única pessoa que eu nunca deveria desprezar ou colocar em risco”, afirmou. Segundo o atleta, ele nunca viu a mulher que o acusou de traição e apontou que ela seria uma “stalker da internet”.

Sebastian ainda declarou que a situação foi o “alerta mais alto da sua vida”. “Não posso continuar correndo dos meus demônios. Eu sei que as minhas ações que nos trouxeram até aqui nunca deveriam ter acontecido, para começar. Ir até os limites das linhas que nunca devem ser cruzadas só machuca a mim e às pessoas que eu mais amo”, disse.

Ele ainda comentou que procurou ajuda para lidar melhor com os problemas pelos quais está passando. “Decidi me comprometer com um programa de bem-estar mental para trabalhar nas partes de mim que precisam profundamente de cura”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, ele fez uma declaração para a estrela. “Para Becky, você tem sido a luz da minha vida, minha força, que sempre me mostrou amor incondicional. Em vez de honrar esse amor todos os dias, fiz o contrário, magoando você e desrespeitando a única pessoa que amo mais do que tudo. Sinto muito e sei que tenho que fazer o que for preciso para reconquistar a confiança e o amor que você merece”, concluiu.

Os rumores de traição

No dia 23 de março, vídeos do jogador do FC Dallas em uma balada em Madrid, na Espanha, foram vazados. Além disso, áudios e troca de mensagens dele para outra mulher também foram expostos. O caso teria acontecido em fevereiro. “Eu tenho um vídeo dele pelado, Becky. Não posso publicar, mas posso enviar para você ver que não estou mentindo. Sebastian, seu noivo, te traiu comigo em fevereiro e tenho todas as provas”, escreveu a jovem que fez a publicação.

Sebastian e Becky estão juntos desde 2016 e, em dezembro de 2022, eles anunciaram o noivado. Desde os rumores, fãs da estrela perceberam que ela não usou o seu anel de noivado nos últimos compromissos públicos. Até o momento, ela não se pronunciou sobre o caso. Nenhum dos dois também comentou sobre o status do relacionamento.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *