Liam Payne: Fã relata que cantor foi convidado a deixar hotel antes de tragédia, e explica motivo: ‘Não foi pelo comportamento’

Liam Payne: Fã relata que cantor foi convidado a deixar hotel antes de tragédia, e explica motivo: ‘Não foi pelo comportamento’

Uma fã de Liam Payne afirmou que o ex-membro do One Direction foi convidado a deixar o hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina, antes de sua trágica morte. Em entrevista à revista People, Noelia narrou o encontro com o cantor e o comportamento que ele teve diante dos admiradores. “Nada estranho ou incomum“, declarou.

O britânico estava em Buenos Aires para assistir ao show de seu ex-colega de grupo, Niall Horan, em 2 de outubro, duas semanas antes da tragédia. Embora “nada estranho ou incomum em seu comportamento” tenha sido notado, Noelia contou que Liam “foi convidado a deixar o hotel porque os fãs estavam constantemente se reunindo na porta, incomodando outros hóspedes“.

Segundo ela, o cantor ficou em um apartamento, aparentemente, de um amigo. Durante a estadia, ele saía para jantar e “tirava fotos com todos os fãs” que esperavam do lado de fora. “Ele estava sempre aberto a isso, cheio de amor“, expressou.

Eu o encontrei por acaso. Descobri no Twitter que ele estava aqui para o show do Niall. Nós tiramos fotos juntos. Eu esperei ele se aproximar de nós, e tiramos fotos com todos os fãs. Ele conversou conosco, nos abraçou e até fez piadas“, relembrou.

Liam morreu aos 31 anos após pular da varanda de hotel, segundo as autoridades. (Foto: Getty)

Vídeos compartilhados pelos admiradores nas redes sociais comprovaram o relato de Noelia. Durante a apresentação de Niall, o artista foi visto se divertindo e interagindo com os fãs. “Ele estava dançando, acenando e vibrando. Quando Niall começou a cantar uma das músicas do One Direction, todos estavam olhando para Liam. Ele parecia estar se divertindo“, contou.

Além da interação no show, Liam também apareceu carismático e cantando em espanhol na porta do hotel Casa Sur. Veja:

Continua depois da Publicidade

Morte de Liam

Liam Payne faleceu nesta quarta-feira (16), após “pular da varanda” do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina. “O cantor pulou da varanda do seu quarto”, relatou Pablo Policicchio, diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires, à Associated Press.

A queda teria sido de 13 ou 14 metros. Segundo Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), a morte do artista foi instantânea devido à gravidade das lesões sofridas. O relatório preliminar da autópsia realizada nesta quarta (16), apontou que Payne veio a óbito devido a politraumatismos com hemorragia interna e externa. Um relatório toxicológico segue pendente.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *