Maria Rebello, mãe de João Rebello Fernandes, lamentou a perda do filho nas redes sociais, nesta sexta-feira (25). Segundo ela, a morte do ex-ator mirim da TV Globo foi “um engano”. A atriz e diretora também mencionou a mudança que ele fez para a Bahia e admitiu estar sendo difícil lidar com o ocorrido.
“Terra violenta! Mataram por engano, confundiram a carro! Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura”, informou Maria.
“Meu luto será eterno!”, confessou ela. No relato, a atriz ainda informou que não está conseguindo dormir. “Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, tô acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso”, contou Rebello, referindo-se à irmã de João. Recentemente, os dois se mudaram juntos para Trancoso (BA).
Veja:
A declaração de Maria foi feita nos comentários de uma publicação do ator Renato Rabelo sobre a morte de João. “Meu Deus, que notícia triste a partida do João Rebello! Mais uma ato de violência no nosso país e num paraíso turístico que é Trancoso!”, afirmou ele, inicialmente.
“Sem palavras pra confortar as queridas Maria Rebello e Maria Carol Rebello. Estou atônito! Deus abençoe e conforte a todos nesse momento tão doloroso! Meus sinceros sentimentos!”, desejou o artista.
Pouco depois, Renato respondeu ao texto de Maria. “Eu nem sei o que falar! Estou chocado, nem consegui dormir direito! Tantas perdas em tão pouco tempo! Que Deus te dê forças para seguir em frente e que seu coração seja preenchido com amor e esperança. Vou orar pra que ele tenha compreensão e que vocês tenham conforto! Um grande beijo com todo afeto”, escreveu ele.
Confira tudo:
Sobre o caso
João Rebello Fernandes, também conhecido como DJ Vunje, foi assassinado a tiros em Trancoso, na Bahia, nesta quinta (24). Ele tinha 45 anos. De acordo com informações divulgadas pelo site Radar News, ele estava dentro de um Pajero preto, na Praça da Independência, quando foi atingido por 12 disparos.
Segundo testemunhas, Rebello foi atacado por dois homens. A Polícia Civil já busca por autoria e motivação do crime, mas ninguém foi preso até o momento. As autoridades informaram que, pela posição do corpo dentro do carro, o DJ estava possivelmente no banco do motorista. Ainda não há confirmação se o veículo estava em movimento ou estacionado quando houve o ataque.
Carreira
João Rebello atuou por cerca de 11 anos na TV Globo, mas, aos 18 anos, foi estudar na Inglaterra. O ex-ator mirim estrelou dez novelas, entre elas “Bebê a Bordo”, “Vamp”, “Deus nos Acuda”, “Cambalacho” e “Zazá”. Ao voltar para o Brasil, ele se tornou diretor de referência no cenário do funk, até se tornar DJ.
Além de ser filho da atriz Maria Rebello, João também era sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, falecido em 2019.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques