Larissa Manoela curte posts sobre pais após carta aberta: ‘Tóxicos e narcisistas’

Larissa Manoela curte posts sobre pais após carta aberta: ‘Tóxicos e narcisistas’


Larissa Manoela ainda não se pronunciou abertamente sobre os desentendimentos com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Entretanto, a atriz curtiu alguns posts nas redes sociais que os chamam de “tóxicos e narcisistas”, intrigando os internautas. A reação vem após a publicação de uma carta aberta do casal, que se defende das acusações de ter ficado com o patrimônio da filha.

O imbróglio foi causado após a venda da mansão de Larissa em Orlando, nos Estados Unidos. No texto, Silvana e Gilberto deram sua versão da história, afirmando que a jovem concordou em desfazer-se do imóvel, e ainda contaram sobre o destino do dinheiro. O documento foi lido por Chris Flores nesta quarta (2) no programa “Fofocalizando”, do SBT.

Continua depois da Publicidade

No mesmo dia, Larissa curtiu mensagens sugestivas no Twitter. “Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas, e a pressão sempre começa financeiramente”, diz um dos comentários curtido pela estrela.

“Imagina você tá finalmente de boa curtindo suas mini férias com seu noivo na praia e do nada teu nome num programa de fofoca, os apresentadores te pintando como vilã e ainda te perseguindo e filmando. Meu Deus, isso é doentio”, pontuou outro, referindo-se à atração do SBT.

O terceiro post curtido por Lari diz: “Larissa Manoela nunca foi de aparecer em Instagram de fofoca. Sempre que aparece é por conta de problemas de terceiros. Ela nunca gostou disso. E agora os próprios pais estão fazendo a menina passar por essa exposição ridícula! Isso não se faz!”.

Larissa Manoela curte posts que criticam atitudes de seus pais (Foto: Reprodução/Twitter)

Desentendimentos

De acordo com o colunista do UOL Splash, Lucas Pasin, a atriz não fala com os pais há mais de cinco meses. Ele acrescenta que a escolha da estrela de empresariar sua própria carreira surgiu após um sentimento de “prisão” criado em sua casa. Além disso, Larissa teria descoberto movimentações financeiras feitas com o seu dinheiro sem autorização, sentindo-se “traída”. Os pais negam absolutamente que qualquer transação tenha sido feita sem o conhecimento da atriz.

Continua depois da Publicidade

Antes disso, sua relação com a mãe já não ia bem. Todo o burburinho começou quando Silvana comentou em um post de Leo Cidade, ex-namorado da filha, dizendo que sentia saudade dele. A interação fez com que internautas especulassem que Taques não teria aceitado bem o atual noivado da artista com André Luiz Frambach.

Mais tarde, houve ainda uma troca de unfollows entre Larissa e Silvana, que também deixou de seguir André nas redes sociais. Na mesma época, em uma entrevista, a matriarca afirmou que sua intuição mostrava que algo “não estava certo” na relação da filha.

Design Sem Nome (54)
Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *