Carol Dieckmann desmente boatos sobre Loreto: ‘Não vou deixar uma pessoa ser crucificada’; assista

Carol Dieckmann desmente boatos sobre Loreto: ‘Não vou deixar uma pessoa ser crucificada’; assista


Hablou mesmo! Na manhã desta quinta-feira (3), Carolina Dieckmann falou sobre a relação com José Loreto, após os boatos de que ele teria flertado com uma atriz casada de “Vai na Fé“. No relato, Carol celebrou o trabalho com o colega de elenco e relatou a experiência positiva nos bastidores da novela. Recentemente, Loreto se envolveu em uma polêmica com Lucas Bissoli e Eslovênia, quando mandou uma DM para a modelo comprometida.

“Postando essa foto roubada do Zé por motivo de: não, ele nunca deu em cima de mim. Sim, tivemos uma parceria incrível. Nem me incluam nessa fofoca, que eu estou feliz demais! Não é sobre defesa, é sobre justiça”, escreveu a atriz, ao compartilhar uma foto com José Loreto e Sheron Menezzes.

Nos capítulos recentes da trama, Carolina passou a contracenar mais com o intérprete de Lui Lorenzo, já que seus personagens acabaram se apaixonando. Nos stories do Instagram, ela lamentou que tenha sido envolvida na fofoca. “A pessoa é envolvida em uma fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, mas não consegue. 99% das pessoas entenderam que eu só disse que o José não deu em cima de mim, apenas, mas tem 1% que não entendeu isso”, desabafou.

A atriz deixou claro que não estava defendendo ninguém, apenas esclarecendo os boatos que envolviam seu nome. “Eu não disse que o José não chamou a menina de gata, que o namorado não tem direito de ficar chateado, que ela não tem direito de ficar chateada, cada um fica chateado com o que quer. Eu apenas disse que a parte da fofoca que ele deu em cima de mim é mentira. Ele não deu em cima de mim. E eu não vou deixar, não vou ver uma pessoa ser crucificada por uma coisa que ela não fez, sabendo que ela não fez, sem fazer nada. Isso não existe!”, desabafou. Assista ao relato:

Continua depois da Publicidade

Carol foi a convidada do “Encontro” desta quinta, e acabou surpreendida com uma homenagem de Loreto. “Te encontrar nesse trabalho foi um presente, uma estatueta. Eu vou levar para a vida que fui par da Carol, essa mulher criativa, inteligente, estudiosa, potente. Foi uma aula, um aprendizado, uma delícia, contracenar com você. Quero te agradecer pela parceria”, disse Loreto. Ele ainda cantou uma paródia da música “Beija-Flor”, da banda Timbalada: “Carol foi embora e o José chorou. Eu fui embora e a Carol chorou. Vou voltar? Vou nada! Eu vou ficar, Carol, na sua vida”. 

Por fim, o ator revelou um segredinho deles na hora da gravação. “Eu e a Carol somos o par perfeito, vou revelar pro mundo, que até então não sabia, mas esse é meu lado bom e o da Carol é o oposto, então a gente se favorecia pra câmera”, contou. Espia só:

Emocionada, a atriz celebrou o sucesso da novela e a conexão com o elenco. Eu tive a sorte de três parceiros incríveis nessa novela. O Samuel [de Assis], que eu encontrei a Lumiar através dele. E depois o Emílio [Dantas], que é um ator incrível, divertido. O nosso encontro em cena parecia muito com o nosso encontro fora de cena, que tinha uma leveza. E o Zé é aquele cara que é tipo um labrador, você fica extasiada. Porque ele tem muita energia. Ele é muito estudioso, um ator extremamente comprometido. Ele quer sempre fazer mais uma vez, quer sempre fazer melhor. Tive sorte”, disse.

Continua depois da Publicidade

Polêmica com Lucas e Eslovênia

No dia 27 de julho, Lucas Bissoli reclamou de um influenciador que estaria enviando mensagens para a sua namorada, Eslovênia. Através dos stories do Instagram, ele repudiou a atitude e ainda mandou um recado para o famoso misterioso. O caso gerou especulações, e então nesta segunda (31), o estudante de Medicina revelou que a personalidade se tratava de José Loreto.

Já na terça (01), o astro de “Vai na Fé” se manifestou sobre as polêmicas. Ele esclareceu o que teria acontecido, mostrou os prints da conversa e pediu desculpas para a modelo e o namorado dela. Clique aqui para assistir e conferir os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *