Liam Payne: Polícia realiza buscas em casas de suspeitos de envolvimento na morte do cantor; saiba detalhes

Liam Payne: Polícia realiza buscas em casas de suspeitos de envolvimento na morte do cantor; saiba detalhes

A polícia argentina continua investigando a morte do cantor Liam Payne, e está realizando novas buscas. O TMZ informou nesta quarta-feira (6) que as autoridades já revistaram as casas de dois funcionários do hotel CasaSur Palermo, além da residência de um amigo do ex-One Direction. As identidades, porém, não foram reveladas.

Conforme o site, as buscas ocorreram nesta terça (5), após a polícia acreditar na hipótese de um contato entre os funcionários e Liam antes de seu falecimento. Ele estava hospedado no hotel em Buenos Aires, e veio a óbito em 16 de outubro, depois de cair de uma sacada do 3º andar do quarto onde estava.

Fontes também disseram ao TMZ que os investigadores identificaram o “amigo” de Payne com a ajuda de mensagens de texto em seu celular. Como se sabe, o aparelho foi examinado pela polícia para descobrir quem vendeu drogas ao artista. Porém, ao realizaram as buscas na casa do suspeito, não encontraram ninguém.

Esta não é a primeira operação feita pela polícia. Ao final de outubro, os agentes fizeram as primeiras “batidas” no CasaSur. Conforme outras fontes do site, foram apreendidos registros eletrônicos e em papel, além de vídeos da área subterrânea do hotel.

Getty, pai de Liam, junto à homenagens feitas por fãs em frente ao hotel onde cantor estava (Foto: Getty)

Até o momento, a polícia não acusou ou prendeu ninguém.

Continua depois da Publicidade

Funeral de Liam

Ainda ontem, o MailOnline divulgou que os preparativos para a repatriação do corpo do artista estão em estágio avançado e que o planejamento do funeral está quase sendo finalizado. O pai de Liam, Geoff Payne, aguarda a liberação do corpo desde o dia 18 de outubro, dois dias após a morte do filho.

Segundo o tabloide britânico, a expectativa é de que o ex-integrante do One Direction seja entregue a Geoff ainda esta semana. Para isso, funcionários do consulado britânico estão trabalhando em parceria com as autoridades argentinas na logística de repatriação.

Com a chegada deles ao Reino Unido, um “funeral luxuoso” será anunciado. O MailOnline também informou que a cerimônia contará com a presença de “centenas de pessoas”, incluindo familiares, amigos e figuras públicas. Clique AQUI para saber todos os detalhes.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *