Ex-esposa de Ethan Slader foi pega de surpresa com namoro entre o ator e Ariana Grande: “Está um desastre”

Ex-esposa de Ethan Slader foi pega de surpresa com namoro entre o ator e Ariana Grande: “Está um desastre”


Uma fonte próxima a Ariana Grande e Dalton Gomez revelou o que teria dado errado no casamento deles. Após a notícia da separação do casal, a People informou que Dalton estava disposto a fazer o relacionamento funcionar, ao contrário da cantora. Ariana está sendo apontada como nova namorada de Ethan Slader e, segundo o Page Six nesta sexta-feira (21), o relacionamento pegou a ex-esposa de Slader de surpresa.

Sobre o casamento de dois anos entre Gomez e Grande, uma fonte disse à People: “Dalton é muito religioso e estava empenhado em fazer funcionar, mas Ariana seguiu em frente“. Na última segunda-feira (17), outro informante relatou que o casal está separado desde o início do ano, mas está “trabalhando em silêncio e amorosamente na amizade entre eles“.

Gomez e Ariana não estão juntos desde o início do ano. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quinta-feira (20), a revista também revelou que Ariana estaria se relacionando com Ethan Slater, seu colega de elenco na adaptação cinematográfica de “Wicked”. No mesmo dia, o ator privou sua conta no Instagram. Ele se separou recentemente de Lilly Jay. Os dois começaram a namorar em 2012, casaram em 2018, e tiveram um filho no ano passado.

Segundo o Page Six, Lilly foi “completamente pega de surpresa” ao saber do namoro entre Grande e Slater. “É horrível. Eles eram namorados no ensino médio. Eles têm um bebê! Ela está um desastre”, disse uma pessoa próxima à moça. A cantora e o ator filmaram juntos em Londres ano passado, e fontes acreditam que Ariana seria o motivo para Ethan “de repente terminar, quando nada parecia errado entre eles”. Antes do término, Lilly visitou o set de “Wicked” e chegou a passar um tempo com Ariana, o então marido e o filho deles.

Continua depois da Publicidade

O fim do casamento de Ariana

Ari e Dalton casaram em uma cerimônia íntima na mansão da cantora na Califórnia. Na época, o gerente da cantora confirmou a informação para a People. Aos poucos, ela foi abrindo mais sobre o romance e compartilhando fotos com o amado.

Na última segunda (17), o TMZ publicou que o motivo do fim do casamento entre Dalton e Ariana seria porque eles não estavam conseguindo fazer a relação funcionar após o fim da pandemia de Covid-19. As diferenças entre eles ficaram “alarmantemente aparentes“. O corretor de imóveis de luxo teria ficado impressionado com o “nível de celebridade” da cantora.

Ariana e Dalton estariam se separando. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Segundo TMZ, Ariana e Dalton estão em processo de divórcio. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em maio, eles resolveram dar uma nova chance ao casamento, mas durou apenas duas semanas. Segundo o TMZ, Dalton também já está namorando e Ariana aceitou bem a notícia.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *