Kim Kardashian revela jeito bem inusitado de comer pizza e qual ingrediente não gosta de jeito nenhum

Kim Kardashian revela jeito bem inusitado de comer pizza e qual ingrediente não gosta de jeito nenhum


Como diria vovó: gosto é como nariz, cada um tem um! Kkk No episódio desta quinta-feira (16) de “The Kardashians“, Kim fez uma revelação um tanto surpreendente com relação às suas preferências quando se trata de pizza. Segundo a estrela do clã Kardashian-Jenner, ela não é fã de queijo e prefere comer somente a massa. Eita!

No episódio, que será disponibilizado hoje no Hulu, Kim pediu uma fatia de pizza enquanto estava na cidade de Nova York, lugar que é famoso por sua pizza. Enquanto a estrela do reality se preparava para experimentar o prato, ela removeu o queijo de cima da faita.

“É estranho eu não gostar de queijo na pizza? Eu simplesmente gosto do pão”, explicou Kim, de acordo com a Us Weekly, que teve acesso antecipado ao episódio. A morena repetiu a atitude ao pegar uma segunda fatia, comendo-a sem queijo.

Embora algumas pessoas possam não concordar totalmente com a opinião da socialite sobre a iguaria, a fundadora da SKIMS já demonstrou ser fã do prato. No passado, Kim foi flagrada saindo para curtir uma pizza com o ex-namorado, Pete Davidson, e já fez também “festas da pizza” para os filhos ao longo dos anos.

Kim Pete
Kim e Pete namoraram por nove meses. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Embora Kim não tenha especificado se ela tem alguma preferência por sabores de pizza – fora seu desgosto pelo queijo -, sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, já havia revelado aos fãs a “Pizza Vegan Summer”, que seria a favorita de sua irmã, em seu site Poosh. O chef pessoal Gabe Galvez revelou que o prato vegano é preparado com crosta de couve-flor e tem pesto de manjericão, tomate seco, alcachofra, milho, rúcula e até um pouco de queijo mussarela.

Kourtney Kardashian revelou a pizza favorita da irmã em seu site. (Foto: Reprodução/Poosh)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *