Zahara, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, surpreende ao revelar mudança no nome; assista

Zahara, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, surpreende ao revelar mudança no nome; assista


Zahara, filha adotiva de Angelina Jolie e Brad Pitt, parece ter tomado uma decisão drástica com relação a seus sobrenomes após entrar na faculdade. Em um novo vídeo divulgado pela Essence, Zahara foi flagrada se apresentando para as colegas de irmandade da universidade Spelman College, e omitindo o sobrenome do pai. Até então, a jovem se chamava Jolie-Pitt, mas agora atende só por Jolie.

No clipe, divulgado nesta quarta-feira (15), a menina de 18 anos faz sua introdução à Alpha Kappa Alpha, famosa por ser a primeira irmandade historicamente negra no sistema grego (as irmandades são organizações universitárias voltadas exclusivamente para mulheres, enquanto as fraternidades são voltadas para os homens e todas são nomeadas de acordo com o sistema grego).

“Meu nome é Zahara Marley Jolie. E [eu] pousei desde o Golden State na cidade cheia de anjos: Los Angeles, Califórnia”, diz Zahara. O fato de que a estudante omitiu o nome do pai não passou despercebido pela imprensa norte-americana ou por internautas. Assista abaixo:

Jolie e Pitt se separaram há cerca de sete anos, mas os dois estão envolvidos em uma disputa tensa de anos sobre a custódia dos filhos adotivos e biológicos. O processo de divórcio também contou com diversas trocas de farpas públicas entre os atores, que não tiveram um término amistoso.

“Eu não ia dizer nada, mas definitivamente notei que Zahara deixou Pitt de fora de seu sobrenome”, comentou um usuário do Twitter. “ZAHARA MARLEY JOLIE tirando Pitt e unindo o rosa e o verde [cores da irmandade] é tão lindo e f*da”, elogiou outra. “Observem como ela disse que seu nome é Zahara Marley JOLIE! Não há Pitt em lugar nenhum e eu respeito isso. Vamos, querida”, escreveu uma terceira.

Outros fizeram questão de repreender a Essence, que usou o antigo nome da filha de Angelina. “Oh, Zahara disse que o sobrenome dela é Jolie, não Jolie-Pitt”, afirmou outro. “Preciso que as pessoas a respeitem como uma pessoa que acabou de dizer seu nome em voz alta, ZAHARA. MARLEY. JOLIE. Nenhuma menção ao nome PITT. Ponto final”, destacou mais um.

Continua depois da Publicidade

Depois de se conhecerem no set do filme de “Sr. e Sra. Smith”, Brad e Angelina se tornaram um dos casais mais poderosos de Hollywood. Eles se casaram em agosto de 2014, durante uma cerimônia secreta no sul da França, e tiveram três filhos biológicos durante o casamento – Shiloh, em 2006, e os gêmeos Vivienne e Knox, em 2008. Antes da chegada do trio, eles também adotaram dois filhos, Zahara e Pax, agora com 19 anos. Brad ainda adotou legalmente o filho de Angelina, Maddox, agora com 22 anos.

Entretanto, em 2016, a dupla terminou de forma dramática após uma suposta altercação física entre Brad e Angelina durante um voo particular com a família. Desde a separação, Pitt não foi visto frequentemente com os filhos.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *