Marina Ruy Barbosa é flagrada com novo namorado; veja o vídeo e saiba quem é

Marina Ruy Barbosa é flagrada com novo namorado; veja o vídeo e saiba quem é


Famosos

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa engatou um novo romance! Nesta sexta-feira (21), Leo Dias teve acesso a um vídeo da atriz deixando um restaurante em São Paulo com o novo affair. Após a repercussão, fontes próximas ao caso confirmaram ao hugogloss.com que ela está “namorando firme”. O escolhido é o empresário Abdul Fares, de 39 anos.

O encontro aconteceu ontem à noite. No registro, o casal foi abordado pelos fãs da atriz na porta do local. Após atender a todos que esperavam por ela, a ruiva e o amado entraram no carro e deixaram o restaurante juntos. Confira:

Segundo o colunista, Abdul é descendente de libaneses e sócio de uma marca de serviço digital. Ele também é sócio de uma empresa no setor mobiliário e atua como diretor financeiro de uma loja de móveis, da qual ele também é dono. Até o momento, Marina Ruy Barbosa não se manifestou sobre o assunto.

Continua depois da Publicidade

O último relacionamento público da atriz foi com o deputado federal Guilherme Mussi. Os dois ficaram juntos pouco mais de um ano e colocaram um ponto final no romance em dezembro passado. Segundo o jornal Extra, a decisão partiu dela. Antes, Marina foi casada com Xandinho Negrão, com quem ficou por três anos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: Abdul Fares Marina Ruy Barbosa namoro vídeo

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *