Vídeo: Gypsy Rose Blanchard é vista pela primeira vez depois de sair da prisão

Vídeo: Gypsy Rose Blanchard é vista pela primeira vez depois de sair da prisão


Após passar oito anos presa pelo assassinato da própria mãe, Gypsy Rose Blanchard foi libertada nesta quinta-feira (28). A jovem foi vista horas depois de deixar a prisão, acompanhada do marido, Ryan Scott Anderson, com quem se casou em 2022.

Gypsy estava vestindo uma calça jeans, blusa azul e branca e meias brancas, sem sapatos. Ela carregava uma sacola com pertences, um travesseiro e uma mala com rodinhas. Uma fonte declarou ao E! News que a recém-libertada parecia “jovial e de bom humor”. Para conferir as imagens, clique aqui. Ela também foi flagrada entrando em uma loja, de mãos dadas com o marido. Confira: 

@bangerznmash428

Gypsy ♥️#gypsyrose #xyzbca #gypsyblanchard #truecrimecommunity #deedeeblanchard #blowthisup #fypシ #fyp

♬ original sound – Red mushy

Em entrevista à People, Gypsy relembrou quando conheceu o marido Ryan, que é professor de educação especial. Os dois começaram a interagir quando ele lhe enviou uma carta, em 2020.“Nós nos conhecemos quando a pandemia estava muito, muito forte e tive muitos altos e baixos emocionais“, explicou. Ela acrescentou que Ryan tem sido “uma base emocional nos últimos três anos“.

Ryan contou o que escreveu na primeira carta destinada à jovem: “Me lembro de ter contado a ela o que a história dela significava para mim e, na segunda página, simplesmente contei tudo sobre mim“, disse. Gypsy revelou que o vínculo deles logo se tornou muito profundo: “Ryan me acompanhou em momentos muito bons e em momentos muito difíceis. Eu diria que ele é provavelmente a alma mais compassiva que já conheci e a mais paciente”.

O pai e a madrasta de Gypsy queriam que ela esperasse até depois de sua libertação para se casar, mas a dupla oficializou a união em uma pequena cerimônia na prisão, em 21 de julho de 2022. A penitenciária não permitia visitas conjugais, e, com a libertação de Gypsy, o casal está ansioso para consumar o casamento e constituir família.

Estamos apaixonados”, afirmou Gypsy. Mas acrescentou: “É difícil porque estou entrando em uma nova vida e sou recém-casada, e terei filhos um dia, e terei que explicar aos meus filhos o porquê da avó deles não estar por perto. E essa será uma conversa muito difícil“. 

Embora ela tenha sido condenada há 10 anos, a sentença progrediu para liberdade condicional depois da jovem cumprir 85% de sua pena. Gypsy também foi creditada pelo tempo cumprido no ano em que passou atrás das grades antes de se declarar culpada por assassinato em segundo grau.

Continua depois da Publicidade

Em 2016, a jovem confessou que arquitetou o assassinato da mãe, Dee Dee Blanchard, com o namorado, Nicholas Godejohn. Em 2018, Nicholas foi considerado culpado de assassinato em primeiro grau e condenado à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

O crime foi motivado por vingança, depois que Gypsy descobriu que vivia uma vida de mentiras ao lado da matriarca. A jovem foi vítima de Munchausen por procuração, uma forma rara de abuso em que o tutor ou pai exagera ou induz doença a uma criança para obter atenção e simpatia para si mesmo. Dee Dee fez a filha passar boa parte da vida em uma cadeira de rodas e acreditando que tinha doenças como leucemia, distrofia muscular, problemas de visão, asma severa, epilepsia e apneia do sono. Durante anos, ela recebeu medicamentos e foi submetida a procedimentos médicos desnecessários.

Recentemente, ela declarou que já tem planos para sua liberdade, entre eles ver de pertinho a cantora Taylor Swift. Clique aqui para saber mais.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *